CANE CORSO MAGRO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta mai 14, 2015 6:46 pm

olá Ana ;)
A Gosbi é mais apetitosa parece-me, tem de borrego e de frango em puppy se não me engano e de peixe só há em adult que foi o que a minha comeu e não teve problema. A NG Grain-free tem de pato, peru, e peixe branco. A NG Holistic só tem frango em puppy, depois tem salmão em adulto que é o que a minha come. Mesmo sendo cachorrinho não faz mal comer adulto só não é tão forte e não estimula tanto o crescimento, mas não lhe vai fazer mal de forma nenhuma ;)
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Kiradog
Registado: sexta mai 08, 2015 6:11 pm

sexta mai 15, 2015 10:19 am

Olá bom dia Ana,

Vou comprar então e ver como ela se comporta, vou hoje mesmo falar com o vendedor, pois a Gosbi não se por aqui.

Obrigada :)

Ana
luisbeira
Registado: quarta jun 10, 2015 10:39 pm

quarta jun 10, 2015 10:42 pm

Boas;

desculpem estar me a meter na conversa, também acho a minha menina magrita, tem quase 8 meses pesa 30 kg... esta a comer royal canin junior...

o que acham?

só um pouco inexperiente nesta raça estou mais habituado a ter Rafeiros Alentejanos :P

obrigado
Kiradog
Registado: sexta mai 08, 2015 6:11 pm

sábado jun 20, 2015 3:35 pm

Boa tarde, não o posso ajudar,pois a minha cadela já deveria estar com 30 quilos e só pesa 24.
Ela continua a não comer, nem Gosbi, nem nada. Não cresce nem aumenta de peso.

Veja com o veterinário, pois depois da experiencia que eu tenho com esta, já não recomendo nada :) :)
Anafcs
Membro Veterano

segunda jun 22, 2015 10:49 am

A única coisa que eu não gosto muito na royal é que tem poucos condoprotetores... de resto não é má ;)

Eu agora estou a experimentar a proplan sensitive e também não está a haver problemas :wink: não tem carne e existe para puppy
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça jun 23, 2015 12:39 pm

Anafcs Escreveu:A única coisa que eu não gosto muito na royal é que tem poucos condoprotetores... de resto não é má ;)

Eu agora estou a experimentar a proplan sensitive e também não está a haver problemas :wink: não tem carne e existe para puppy
Pode dar suplementos ...
:?

A royal canin tem uma vantagem que é muitos cães pegarem bem a essa ração. :o
Anafcs
Membro Veterano

terça jun 23, 2015 6:00 pm

Sim eles pegam melhor porque a ração leva depois de feita com um "spray" de óleo de sabor que lhe dá aquela textura super gordurosa.

Estar a comprar ração destes preços e ainda ter de comprar suplementos parece-me um bocado descabido... Para isso compra-se uma ração que já tenha esses suplementos todos :)
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quarta jun 24, 2015 9:31 am

Anafcs Escreveu:Sim eles pegam melhor porque a ração leva depois de feita com um "spray" de óleo de sabor que lhe dá aquela textura super gordurosa.

Estar a comprar ração destes preços e ainda ter de comprar suplementos parece-me um bocado descabido... Para isso compra-se uma ração que já tenha esses suplementos todos :)
É verdade :) Mas nem todos os cães precisam desses suplementos. Quando falei ao vet desses condroprotectores... ele desaconselhou....
Responder

Voltar para “Cães”