É urgente! A desidratação pode matar um cachorro muito rapidamente!!!
E que diz o criador??? Que vacinas tem a cachorra?
Duvida - Ajuda
Moderador: mcerqueira
não consegue contactar o veterinário por telefone ou descobrir uma clinica com atendimento 24h por perto?
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
pelo seu perfil mora no Barreiro, se precisar dou-lhe o contacto da clinica onde eu vou que elas atendem 24horas por dia e são super atenciosas e cuidadosas
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
explicou, ao veterinário, que a cachorra não comeu o dia todo?
bom, desejo, sinceramente, que seja coisa simples e de rápido tratamento
bom, desejo, sinceramente, que seja coisa simples e de rápido tratamento

Pelo que pesquisei na net 99% dos casos de GASTROENTERITE os animais falecem, tenho a Lab a 2 dias, completamente inadmissível isto a criadora disse que achava a Lab magra mas nao se preocupou em a levar ao Vet e aqui o ignorante e humilde trocha é que agora tem de se desenrascar
Sinceramente....
Sinceramente....

As gastroenterites são sempre graves, e ainda piores quando afectam cachorros.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>