Frolic

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda jul 08, 2013 10:10 pm

Muito obrigado pela atenção.
Já agora:
Ração que aconselha? :)
Nspr, não sou expert em rações, embora já tenha experimentado muitas ( :lol: ). Tudo o que sei aprendi aqui na Arca, nomeadamente neste post que aconselho a ler, de forma a ajudar na tomada de uma decisão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ra%E7%F5es

Não estou por dentro das composições das rações para cães pequenos, no entanto, seguindo o que tenho visto para o meu posso indicar algumas marcas que considero boas:
Orijen, Acana, Naturea e Taste of The Wild (esta última não se encontra á venda na loja q indiquei, mas s pretender depois envio-lhe por mp outro site q uso regularmente).

Outras que não experimentei são a Satisfaction e a Bento Kroenen parecem-me ter uma boa relação qualidade/preço..

Veja nessas que lhe indiquei os preços dos sacos mais pequenos (embora os sacos grandes acabem por compensar mais, na minha opinião) e pode ser que algum se ajuste ao seu orçamento :)

Desculpe o testamento mas espero ter ajudado...
Nspr
Membro Júnior
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

segunda jul 08, 2013 11:06 pm

sensonite Escreveu:
Já agora:
Nspr, não sou expert em rações, embora já tenha experimentado muitas ( :lol: ). Tudo o que sei aprendi aqui na Arca, nomeadamente neste post que aconselho a ler, de forma a ajudar na tomada de uma decisão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ra%E7%F5es

Não estou por dentro das composições das rações para cães pequenos, no entanto, seguindo o que tenho visto para o meu posso indicar algumas marcas que considero boas:
Orijen, Acana, Naturea e Taste of The Wild (esta última não se encontra á venda na loja q indiquei, mas s pretender depois envio-lhe por mp outro site q uso regularmente).

Outras que não experimentei são a Satisfaction e a Bento Kroenen parecem-me ter uma boa relação qualidade/preço..

Veja nessas que lhe indiquei os preços dos sacos mais pequenos (embora os sacos grandes acabem por compensar mais, na minha opinião) e pode ser que algum se ajuste ao seu orçamento :)

Muito obrigado! O post ajuda-me/ajudar-me-á muito no que toca a rações. Nunca dei nenhuma das rações que mencionou, apenas RC e Purina Pro Plan (a que dou neste momento) mas também pela leitura de muitos outros tópicos sobre rações aqui na Arca penso que existem melhores por preço igual ou inferior :)
Chamou-me a atenção a Orijen, pelo seu elevado teor em proteínas. As primeiras que mencionou estão realmente na minha "lista de comparação antes da compra" mas com tanta variedade escolher torna-se um pouco dificil..

Obrigado sensonite :D :D
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda jul 08, 2013 11:20 pm

Nspr Escreveu:
sensonite Escreveu:
Já agora:

Muito obrigado! O post ajuda-me/ajudar-me-á muito no que toca a rações. Nunca dei nenhuma das rações que mencionou, apenas RC e Purina Pro Plan (a que dou neste momento) mas também pela leitura de muitos outros tópicos sobre rações aqui na Arca penso que existem melhores por preço igual ou inferior :)
Chamou-me a atenção a Orijen, pelo seu elevado teor em proteínas. As primeiras que mencionou estão realmente na minha "lista de comparação antes da compra" mas com tanta variedade escolher torna-se um pouco dificil..

Obrigado sensonite :D :D
Como falou na elevada percentagem de proteína dê um olhinho na Nutrivet Instinct Ultra Premium.. sempre me pareceu uma boa ração, embora tenha ficado sempre para uma próxima ...
Por acaso nunca ouvi feedback dessa ração aqui na arca... (alguém? )
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jul 09, 2013 9:11 am

Um cão com 4kg come muito pouco. Não encontra a Visán Optima na sua zona? Sacos de 3kg rondam os 10€. Pode comprar também sacos de 6kg da Arden Grange(julgo que não se pagam portes).
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 09, 2013 9:16 am

Eu costumava dar Acana Lamb and Apple aos meus, mas na loja em que compro, deixaram de ter por esta marca, assim como a Orijen começar a ter falhas de stock. Face a isto, fui ver outra vez à Tienda, de onde tb já tenho encomendado, mas quando vi o preço assustei-me.
Liguei à Meganimal e perguntei pela Taste of the Wild - resultado, apesar de não estar no site, arranjam-me e ainda mais barata que na Tienda. Encomendei esta e vou fazer a transição - são ambas de borrego, espero não dar asneira. Mas um saco de 13.60 ficou-me em 50,40kg ao contrario da Acana que agora 13kg fica em 65,00e +/-
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”