Bom dia a todos!
Bem... no meio de algumas dúvidas e muito humor (alguma falta dele também...) parece q há algum fundo de verdade no q escrevi... e q, afinal, não depende do q bebi ao almoço (a julgar por algumas msgs q se seguiram, bem gostava de saber o q beberam certos foristas...)
Arcanjo, o q escreveu coincide com o q me disseram outras pessoas. O exemplo q me deram foi o de marido e mulher mas para o efeito vem a dar ao mesmo. Ah... claro q se um sueco típico viver vários anos com uma africana típica, não quer dizer q esta vire, naturalmente, loira de olhos azuis... mas é provável q, mutuamente, vão adquirindo alguns traços fisicos e expressões faciais (e no caso da Batalha era mais a expressões faciais q me quería referir). Tb me adiantaram q tem a ver quer com factores gregários quer com factores de mimetismo.
Por fim, tb me disseram para q isto tudo se verifique tem tb q haver uma forte relação e inter-acção entre os entes envolvidos. Ou seja, não basta por-me a olhar para umas fotos do Brad'às Pittas ou de outro gajo qualquer q elas achem bom c'mó milho para eu virar sex-symbol...

e como não estou puto interessado numa forte relação de inter-acção com um gajo desses, vou mesmo ficar como estou...
Angie, obrigado pelo link q indicou... e pela "trabalhêra" q me deu a acertá-lo... *risos*... é
http://www.***.com/fotocaras.htm
acho q a Angie pôs uns (muitos) pontos a mais lá pelo meio... estou a brincar....
Ops... ao fazer a pré-visualização
parece (não me ponham nenhum processo em cima) q haverá aqui algum mecanismo automático de censura e não se podem indicar sites "rivais"?????
Será q a Angie é q estava certa e tem q ir mesmo com pontos? Substituam os *** por cantinho.do.cachorro mas sem os pontos, ponham tudo pegado...
Cumps,
Free