cadela estrelizada hoje-duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta jul 11, 2013 2:22 pm

O artigo é pouco completo e só apresenta vantagens. É sempre conveniente esquecer os possíveis problemas... Incontinencia, problemas ósseos, etc.
E esterilizar machos ameaca a masculinidade do dono? A mim este argumento dá-me sempre alvontade de rir... Enfim...
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quinta jul 11, 2013 2:29 pm

O artigo é pouco completo e só apresenta vantagens. É sempre conveniente esquecer os possíveis problemas... Incontinencia, problemas ósseos, etc.
Eu estive a ler o artigo. Achei-o interessante e postei.
É pouco completo, mas já mostra qualquer coisa.
E esterilizar machos ameaca a masculinidade do dono? A mim este argumento dá-me sempre alvontade de rir... Enfim...
Pois....não fui eu que o escrevi.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sexta jul 12, 2013 6:20 am

Há pouco tempo houve um tópico aqui na arca onde se puseram alguns links para estudos científicos acerca da esterilizacao. Dá para aprofundar o tema e fazer uma decisao informada.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sábado jul 13, 2013 3:24 pm

Boas tardes.

A minha cadela saiu hoje do veterinário.

Veio super bem, nem parece que foi operada. Em casa está um pouquito mole, mas nada de preocupante. O que é normalissimo, devio às 24h que lá passou juntamente, a cirugia.

:)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 14, 2013 2:07 pm

E por favor...

estou cansada de ler estrelizada... é ESTERILIZADA, de estéril, não de estrela... por favor não massacrem a nossa língua, é com cada post cheio de calinadas por este fórum que até dói.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”