O artigo é pouco completo e só apresenta vantagens. É sempre conveniente esquecer os possíveis problemas... Incontinencia, problemas ósseos, etc.
E esterilizar machos ameaca a masculinidade do dono? A mim este argumento dá-me sempre alvontade de rir... Enfim...
cadela estrelizada hoje-duvidas
Moderador: mcerqueira
Eu estive a ler o artigo. Achei-o interessante e postei.O artigo é pouco completo e só apresenta vantagens. É sempre conveniente esquecer os possíveis problemas... Incontinencia, problemas ósseos, etc.
É pouco completo, mas já mostra qualquer coisa.
Pois....não fui eu que o escrevi.E esterilizar machos ameaca a masculinidade do dono? A mim este argumento dá-me sempre alvontade de rir... Enfim...
Boas tardes.
A minha cadela saiu hoje do veterinário.
Veio super bem, nem parece que foi operada. Em casa está um pouquito mole, mas nada de preocupante. O que é normalissimo, devio às 24h que lá passou juntamente, a cirugia.

A minha cadela saiu hoje do veterinário.
Veio super bem, nem parece que foi operada. Em casa está um pouquito mole, mas nada de preocupante. O que é normalissimo, devio às 24h que lá passou juntamente, a cirugia.

E por favor...
estou cansada de ler estrelizada... é ESTERILIZADA, de estéril, não de estrela... por favor não massacrem a nossa língua, é com cada post cheio de calinadas por este fórum que até dói.
estou cansada de ler estrelizada... é ESTERILIZADA, de estéril, não de estrela... por favor não massacrem a nossa língua, é com cada post cheio de calinadas por este fórum que até dói.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo