Transportar cão num autocarro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda jul 29, 2013 8:50 pm

Ños barcos,os animais até 5 kg não pagam. A partir dos 5 kg pagam meio bilhete.
Quando o meu yuri era bebé, com 4 meses, ia viajar com ele de comboio. Fui à bilheteira, com ele ao colo e perguntei se ele podia ir e eles responderam que sim, mas teria de pagar 1/2 bilhete.
Não sei se ainda hoje se mantém, pois isto aconteceu já 11 anos.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo ago 04, 2013 6:32 am

kat149 Escreveu:De comboio tem duas opções:
:arrow: Leva o cão "a patas" com açaime e a papelada toda em dia e paga meio bilhete
:arrow: Leva o cão na transportadora e ninguém lhe diz nada, não paga e é considerado bagagem.

No expresso tem uma única opção:
:arrow: Leva o cão na transportadora, paga meio bilhete e o animal vai consigo.

Quanto a outro tipo de autocarros não faço ideia mas meter animais numa bagageira, ainda por cima não ventilada é morte certa... com este calor então é sentença garantida.
Olhe. que mesmo na transportadora e desde que tenham + de 5 kg, pagam bilhete. Para viajarem em transportes públicos têm que ir de trela e acaimo ou acondicionados em transportadora. Há donos que não cumprem e nada lhes acontece, mas outros há que têm dissabores. Não facilite e tudo correrá bem na CP. Boa viajem!
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça ago 06, 2013 3:36 pm

Aletheia Escreveu: Olhe. que mesmo na transportadora e desde que tenham + de 5 kg, pagam bilhete. Para viajarem em transportes públicos têm que ir de trela e acaimo ou acondicionados em transportadora. Há donos que não cumprem e nada lhes acontece, mas outros há que têm dissabores. Não facilite e tudo correrá bem na CP. Boa viajem!
Nunca ouvi falar de tal coisa nem na CP me disseram nada disso. Pelo menos de comboio na transportadora nunca me cobraram nada e a minha cadela tem 10kg. A patas cobram sempre meio bilhete independentemente do peso do animal.
Responder

Voltar para “Cães”