A questão de ser um animal parecido fisicamente e com o mesmo nome são questões secundárias, e pessoais, como eu disse. Quando a minha cadela falecer bem sei que o mais provável será adquirir outra da mesma raça, ou seja, muito parecida.
Sinceramente foi bastante rápido. Não tenho a certeza sobre o período de quarentena quando há casos de parvovirose, mas espero que tenha pesquisado muito bem e que tenha feito as desinfecções necessárias. Por desconfiar que tenha sido envenenamento não descarta o parvovirus. Se pesquisou bem tudo isso e está a agir com conhecimento, então, mais uma vez, a rapidez com que tratou do assunto não deixa de ser uma questão pessoal.
O meu comentário anterior era meramente opinativo, eu não seria capaz e agir assim, mas não censuro, claro.
Vermes nas Fezes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
O mal já está feito. A questão o luto é pessoal, se a cadela é parecida ou não, se foi ontem ou há 1 ano, só ao dono diz respeito. Mal estaríamos se todos fossemos iguais e pensássemos da mesma forma.
Não esperar o tempo necessário para certificar-se que o novo animal não irá sofrer consequências, já acho mal. Amor pela cadela deve ter muito pouco ou é uma forma estranha de amar, quem ama cuida.
Boa sorte
Não esperar o tempo necessário para certificar-se que o novo animal não irá sofrer consequências, já acho mal. Amor pela cadela deve ter muito pouco ou é uma forma estranha de amar, quem ama cuida.
Boa sorte
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."