beijinhos ao cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo set 29, 2013 11:37 pm

WaterMonitor Escreveu:Uma enfermeira que trabalha nas urgências disse-me que as piores dentadas eram as humanas. A infecção era garantidinha.

Pior, para meu grande espanto disse-me que todas as semanas lá aparecia alguém mordido por outra pessoa numa briga.

Não fazia ideia, mas parece que as pessoas quando lutam têm a mania de morder o oponente. Fiquei estarrecida.
Normal: somos animais (embora na generalidade achemos que não, que somos algo de etéreo e indefinível, mas superior) e ainda por cima predadores.

E os dentes e as garras são as armas de todo o animal predador.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda set 30, 2013 6:40 am

Joie2 Escreveu:
mikkos Escreveu:Li recentemente numa revista em que dizia que a boca dum cão tem menos germes do que a boca humana.
A sério? Se os cães não lavam os dentes, comem coisas da rua e alguns até comem fezes...e o ser humano tem mais germes...
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda set 30, 2013 9:27 am

joa0 Escreveu:
Joie2 Escreveu:
mikkos Escreveu:Li recentemente numa revista em que dizia que a boca dum cão tem menos germes do que a boca humana.
A sério? Se os cães não lavam os dentes, comem coisas da rua e alguns até comem fezes...e o ser humano tem mais germes...
Sim,somos umas criaturas do mais "porcalhoto" que há... :| :|
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda set 30, 2013 2:04 pm

Se temos mais ou menos germes não sei, mas a tal enfermeira explicava-me na altura que a dentada humana é muito pior.

Floripes eu percebo a ideia, mas nunca me passou pela cabeça que as pessoas se mordessem quando brigam.

Nunca briguei com ninguém e se por algum motivo tivesse que o fazer acho que tentaria a vitória através do esmagamento do adversário. Era mais eficaz.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça out 01, 2013 4:57 pm

WaterMonitor Escreveu:Se temos mais ou menos germes não sei, mas a tal enfermeira explicava-me na altura que a dentada humana é muito pior.

Floripes eu percebo a ideia, mas nunca me passou pela cabeça que as pessoas se mordessem quando brigam.

Nunca briguei com ninguém e se por algum motivo tivesse que o fazer acho que tentaria a vitória através do esmagamento do adversário. Era mais eficaz.
Eu por acaso quando brigava com o meu irmão (que era mais forte que eu) a única maneira de me safar era... mordendo :D
O coitado até ficava histérico quando se apercebia que eu ia "dentá-lo". Ficava lá uma marca e às vezes sangrava um pouco mas nunca infectou. Mas imagino que esses episódios nas urgências sejam mordidas bem mais violentas, a la Myke Tyson 8)

Talvez não seja muito comum mas quando estamos encurralados tudo serve: unhas, dentes, puxar cabelos, whatever!
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça out 01, 2013 6:48 pm

Aqui a piada é que a bulldoga não se consegue lamber lá nas partes, portanto se o problema era esse (de acordo com o autor do texto) tou tranquila :lol: :twisted:
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta out 02, 2013 12:17 pm

Ainda bem que dizes isso! Fico muito mais descansada. Os bullies da nossa amiga são dos que mais me apanham para o beijo hollywoodesco.

Basta eu estar no sofá distraída e pelo menos um deles salta de repente e espeta-me um beijo na boca. Já o beijo é mau, mas bater com a nuca nas costa do sofá também não é fixe. Pelo menos não fico com germes da "fruta".
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quinta out 03, 2013 4:12 pm

Eu deixo lamber a cara mas evito a boca e fico "ewwwww!" se ele conseguir lamber-me a boca acidentalmente. :lol:

Acho que é uma forma deles interagirem com afecto, e não me importo com os beijinhos deles. :)
http://animal.discovery.com/tv-shows/it ... icking.htm
Responder

Voltar para “Cães”