Compra de um pastor alemao (duvidas)
Moderador: mcerqueira
-
Susana94
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Bem, quem tem cães em casa tem de se habituar às asneiras que eles fazem. E o meu faz demasiadas, é demasiado rebelde, está na puberdade xD Se você o levar à rua diariamente umas 3 vezes ao dia para fazer as necessidades alivia a bexiga do menino e corre menos riscos de ele marcar territorio. A disciplina também ajuda, coisa que o meu nunca teve, por isso é que ele só faz asneiras, e depois foge, porque sabe que fez maldade. O meu não vai à rua (estrada), ele é solto duas vezes por dia 1:30 durante a manhã, e 3h à tarde/noite. Nós temos um jardim grande e ele corre bastante e faz lá as necessidades dele, mas se apanha a porta aberta e ninguém a controlá-lo ele vai logo fazer das dele. Ele dorme dentro de casa, numa divisão, por isso é que ele aproveita para ir dar uma espreitadela ao resto da casa e marcar territorio. Penso que se estiverem bem ambientados a toda a casa já não o fazem. Mas o meu não pode andar à vontade por cá
já roeu uma porta, e um móvel, e uma carrada de chinelos, nunca posso ter nada no chão (fios de carregadores de telemovél, sapatilhas), até mantas ele roeu, poucos foram os atacadores que resistiram aquelas mandibulas. Só faz asneiras este diabretezeco 
Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
Falo por mim que ando ha meses a tentar arranjar um exemplar de acordo com os objectivos pretendidos.
Para mim no minimo tem que ter a ninhada registada com LOP e no PACP.
Falo por mim que ando ha meses a tentar arranjar um exemplar de acordo com os objectivos pretendidos.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
sei de um criador muito bom, procure pelos caes do alto do Casanova.LFGomes Escreveu:Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
A cadela já está reservada, obgsandondo Escreveu:sei de um criador muito bom, procure pelos caes do alto do Casanova.LFGomes Escreveu:Comprar um Pastor Alemão hoje em dia é um stress. Os criadores misturam-se com os criadeiros de forma tão subtil que até dá medo.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu não percebo muito de PA, mas gosto dos cães da Soc Port! 
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Estão a fazer um bom trabalhoindigo003 Escreveu:eu não percebo muito de PA, mas gosto dos cães da Soc Port!
-
fontedasbicas
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...Charlie2 Escreveu:eu ia dizer, não compre dos rebaixados, mas vai-me cair pessoal em cima
Que me desculpe a kitttten, mas não resisti...
"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência."
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>