O que estou a fazer errado?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

clourinho
Membro
Registado: sexta ago 02, 2013 6:28 pm

sexta out 18, 2013 8:27 pm

Olá Marta, Boa noite,

Peço desculpa, a forma como escrevi pode realmente ser mal interpretada. Não estava de alguma forma a dizer que algo estava errado com a sua cachorrinha. Fiquei apenas surpreendida com a diferença de peso entre eles, mas tem toda a razão o facto de um ser macho e outro femea deve fazer diferença :wink: O que importa é que estejam bem de saúde e felizes :D
Aproveite o fim de semana com a sua menina eu vou fazer o mesmo com o meu.
martampinto
Membro Júnior
Registado: quarta set 25, 2013 9:32 am

domingo out 20, 2013 4:08 pm

clourinho Escreveu:Olá Marta, Boa noite,

Peço desculpa, a forma como escrevi pode realmente ser mal interpretada. Não estava de alguma forma a dizer que algo estava errado com a sua cachorrinha. Fiquei apenas surpreendida com a diferença de peso entre eles, mas tem toda a razão o facto de um ser macho e outro femea deve fazer diferença :wink: O que importa é que estejam bem de saúde e felizes :D
Aproveite o fim de semana com a sua menina eu vou fazer o mesmo com o meu.
Sem problema algum! Por acaso fomos ao vet e a vetdisse que ela está gordinha e que apesar de ser cadela vai ser muito grande! Portanto o sei será gigante! :) muitas felicidades para os dois!
Responder

Voltar para “Cães”