Assunção Cristas não quer portugueses com mais de dois cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 29, 2013 3:16 pm

Lucky92 Escreveu:entao se me tirasem o cao queria o dinheiro que pagai por ele
Lucky92, não se trata do dinheiro que pagámos pelos nossos animais. Pelo meus pelo menos não paguei, pois vieram os 3 do canil.

A questão é muito mais grave pois trata-se duma violação da nossa vida privada e isso é inadmíssivel. :twisted:

Pai, ainda bem que já cá não está para não ver o rumo que o nosso País está a levar. Não foi para isto que fez uma Revolução. :cry: :cry:

Desculpem este desabafo mas, estou verdadeiramente indignada e revoltada. :cry: :cry:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 29, 2013 3:33 pm

Se me tirassem o cão queria era resgata-lo. Antes volta-lo a tê-lo comigo do que receber o dinheiro que paguei por ele. :roll:
Até porque um cão para mim, não tem o valor monetário que se dá por ele mas sim outro "valor" que se atribui.
Podemos ter pago 1000€ por um cão e esse não nos "significar" tanto como um outro que adoptamos por exemplo
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 29, 2013 3:56 pm

maraya Escreveu:
Se me tirassem o cão queria era resgata-lo. Antes volta-lo a tê-lo comigo do que receber o dinheiro que paguei por ele. :roll:
Até porque um cão para mim, não tem o valor monetário que se dá por ele mas sim outro "valor" que se atribui.
Podemos ter pago 1000€ por um cão e esse não nos "significar" tanto como um outro que adoptamos por exemplo
Exactamente Maraya. Os meus cães não têm preço, Não há dinheiro nenhum no mundo que "pague" os meus cães. Por eles daria a vida e com isto penso ter dito tudo.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça out 29, 2013 5:15 pm

:o :o :o
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

terça out 29, 2013 5:48 pm

eu concordo com a maraya, em que raio de sítio estes bananas bateram com a cabeça para achar que isto melhora em algum ponto o estado do país? Tem tanto para se preocupar mas divertem-se a fazer destas...Agora só falta alguém para tirar uma foto deles a jogarem ao galo na Assembleia.

Editei para corrigir um erro
Última edição por joa0 em terça out 29, 2013 6:11 pm, editado 1 vez no total.
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

terça out 29, 2013 6:08 pm

Arguida2 tem toda a razão, faço das suas as minhas palavras.
Um baixo-assinado será que ajudaria?
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

terça out 29, 2013 6:10 pm

devias ter :oops:
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça out 29, 2013 6:44 pm

Se fizerem um baixo-assinado ou manif, eu alinho.
Considero semelhante ideia um atentado à liberdade democrática.

Como disse alguém, se os meus animais não incomodarem, com que direito me dizem o que eu posso ou não ter na minha casa ?
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
susanabarros
Registado: quinta out 17, 2013 9:28 pm

terça out 29, 2013 6:54 pm

ja estao a organizer protestos..

https://www.facebook.com/events/1650282 ... l_activity

juntem-se e façam se ouvir..vejam tambem a nova lei dos abates..é uma vergonha!!!
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça out 29, 2013 7:11 pm

Vi agora mesmo no facebook :

Imagem

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71189

E, mais

Imagem

Domingo, 8 de Dezembro às 14:00
Avenida da Liberdade em Lisboa
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

terça out 29, 2013 7:39 pm

a petição é uma excelente ideia mas não redigida no calor do momento e com demasiada raiva como aquela que está agora. Um texto daqueles só prejudica a causa e não ajuda ninguém.
As crian&ccedil;as e os loucos s&atilde;o os &uacute;nicos que dizem a verdade. Os loucos s&atilde;o aprisionados e as crian&ccedil;as educadas.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça out 29, 2013 7:53 pm

leapais Escreveu:a petição é uma excelente ideia mas não redigida no calor do momento e com demasiada raiva como aquela que está agora. Um texto daqueles só prejudica a causa e não ajuda ninguém.

Concordo! Ainda não perceberam que é preciso ter "jogo de cintura" e colocar a cabeça à frente das emoções... Não assino textos destes.
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

terça out 29, 2013 8:01 pm

leapais Escreveu:a petição é uma excelente ideia mas não redigida no calor do momento e com demasiada raiva como aquela que está agora. Um texto daqueles só prejudica a causa e não ajuda ninguém.
Concordo, li aquilo e pensei imediatamente nisso. Petições com !!! ou ??? acho que não nos levam a lado nenhum...
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

terça out 29, 2013 8:09 pm

e porque não tentamos elaborar aqui um texto coerente e abrimos uma petição?
As crian&ccedil;as e os loucos s&atilde;o os &uacute;nicos que dizem a verdade. Os loucos s&atilde;o aprisionados e as crian&ccedil;as educadas.
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

terça out 29, 2013 8:15 pm

Enfim, estou incredula com a noticia. Estava a ler aqui no topico e depois vi a noticia na televisão. Enfim.
Responder

Voltar para “Cães”