Há 3 anos atrás a diária era 15,00.farmahel Escreveu:Só conheço a Quinta da Alcateia na estrada para Sesimbra mas não sei preços. Sei que são muito cuidadosos e tratam bem os animais.
Onde deixar o meu cão 3 dias para ferias?
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
tarasofia Escreveu:mistik Escreveu:seja quak for a opçao sera sempre melhor do que muitos fazem que e abandonar por isso nao se pode crriticar quem procura um hotel ou outra coisa para deixar o seu cao....
leve antes la o cao va conhecer o trabalho... quanto as certtezas de como sera tratado tera de confiar ou nao
Bons olhos te leiam!
é verdade ja faz muito tempo mesmo... eu teo vindo ler mas participar vou voltando aos poucos ou tentando lol. beijinhos

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Trela e companhia.
A Miriam concerteza arranja uma solução que se adapta ao animal. Em Lisboa cidade. Com a vantagem de toda a equipa ter bons conhecimentos no treino de cães.
Usei no verão e recomendo.
A Miriam concerteza arranja uma solução que se adapta ao animal. Em Lisboa cidade. Com a vantagem de toda a equipa ter bons conhecimentos no treino de cães.
Usei no verão e recomendo.
A forista não voltou a dizer nada. Já deve ter resolvido a questão.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”