maraya sim tem o dia todo raçao e arros separados
SeniNuki tou a ver se compro a Naturea ou a Purina Pro Plan , qual a melhor em termos de preço qualidade ?
Bull Terrier Comida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
São duas rações muito diferentes...acho que não convém comparar uma ração com cereais a uma sem. O meu BT já comeu das duas e agora está com a Naturea (sem cereais) porque apesar de ser mais cara come menos quantidade e parece-me mais saciado. Com a Pro Plan comia mais, parecia que andava sempre cheio de fome e estava gordo, sem músculo definido...pipokadi Escreveu:maraya sim tem o dia todo raçao e arros separados
SeniNuki tou a ver se compro a Naturea ou a Purina Pro Plan , qual a melhor em termos de preço qualidade ?
Ou seja é estar a comparar uma ração 3 estrelas a uma de 5 estrelas...
A mim também me custou optar por uma ração mais cara mas sinceramente, ao ver os resultados, vejo que compensou em muito!
Pois...pipokadi Escreveu:maraya sim tem o dia todo raçao e arros separados
Eu exprimentava mudar de método: alimentar duas vezes ao dia. Divide a dose diária em dois e se quiser continuar a dar arroz, pode mistura-lo na raçao. Oferece ao cão metade de manha metade ao fim da tarde por exemplo. Mete-lhe a taça à frente se comer comeu, se não comer tira e ja só volta a dar na próxima refeição. Geralmente ao fim de umas 4 vezes eles ja entendem que é melhor comer logo tudo.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bem fui hoje comprar a ração porque não aguentava ver ela sem comer ,
Comprei a Naturea de frango a de 2 kg para experimentar foi sucesso adoro a comida, fiz o teste de lhe dar a antiga ração mas nem cheiro...
Agora sim já estou feliz e ela de barriga cheia ainda mais feliz , muito obrigado pela ajuda 5*
Comprei a Naturea de frango a de 2 kg para experimentar foi sucesso adoro a comida, fiz o teste de lhe dar a antiga ração mas nem cheiro...
Agora sim já estou feliz e ela de barriga cheia ainda mais feliz , muito obrigado pela ajuda 5*