isso é que é um senhor cão! Encher o bandulho primeiro, depois pensa-se no restosrYuki Escreveu:Para o meu dálmata, a marca que ele gostava de gastar era a "muito".
![]()
De resto é-lhe igual.
Na minha opinião é até bom que eles não gostem demasiado da ração (embora isto se aplique mais quando a têm á descrição).
dalmata
Moderador: mcerqueira
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						Boas,
Abri este tópico por querer mudar de ração devido ao meu cachorro não andar com muito apetite.
Não e que na sexta-feira apareceu uma alergia na pele, fui ao vet e disse que poderia ser da ração, depois de ter visto no histórico que o cachorro teve uma otite a cerca de um mês. São dois sintomas da alergia.
Agora tive de lhe mudar de ração para não voltar a acontecer o mesmo.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a ração que a vet me aconselhou, a ração e a specific puppy CPD.

Abri este tópico por querer mudar de ração devido ao meu cachorro não andar com muito apetite.
Não e que na sexta-feira apareceu uma alergia na pele, fui ao vet e disse que poderia ser da ração, depois de ter visto no histórico que o cachorro teve uma otite a cerca de um mês. São dois sintomas da alergia.
Agora tive de lhe mudar de ração para não voltar a acontecer o mesmo.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a ração que a vet me aconselhou, a ração e a specific puppy CPD.
- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.

E a proplan sensitive?ReginaVieira Escreveu:Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.
sai mais em conta.
- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

vou mandar mpbarriga04 Escreveu:E a proplan sensitive?ReginaVieira Escreveu:Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.
sai mais em conta.