Castraçao.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta nov 27, 2013 6:21 pm

Estou sem palavras ...
Se7ePecados
Membro
Registado: terça nov 26, 2013 10:25 pm

quarta nov 27, 2013 6:36 pm

-Tambor- Escreveu:Estou sem palavras ...
Fiquei curioso. Pode desenvolver?
-Tambor-
Membro Veterano

quarta nov 27, 2013 6:38 pm

Nunca viu um Malamute a sério, pois não? Nem mesmo em fotografias, certo? É que chamar "Malamute" ao seu cão é um insulto à raça. Assim como chamar criador a quem cria cães destes :roll:
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 6:46 pm

Eu conheço. Sem querer ofender, mas podia perguntar-lhe o mesmo.

Tendo em conta que o cão tem LOP, e pedi ao site cpc a lista de criadores...
Última edição por Se7ePecados em quinta nov 28, 2013 3:41 am, editado 1 vez no total.
-Tambor-
Membro Veterano

quarta nov 27, 2013 6:48 pm

E o que é que tem ter LOP e vir na lista do CPC? É uma prova viva do que aqui se repete à exaustão, ter LOP é apenas um princípio, há muitas outras coisas a ter em conta além disso.

Tinha feito melhor em adoptar um rafeiro em vez de promover criações maradas :roll:
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 6:54 pm

Elucide a minha ignorância, por favor. Se me puder indicar uma imagem do que e, para si, um Malamute do Alasca, agradeço.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta nov 27, 2013 7:04 pm

Ó Tambor ainda gostaria de perceber porque razão TODAS as suas intervenções em qualquer tópico são SEMPRE repletas de agressividade.

Não me vou debruçar sobre se o animal é malamute ou não porque não percebo nada do assunto mas, a fazer fé nas palavras do forista, quer-me parecer que "cumpriu" TODOS os requisitos tantas e tantas vezes aqui mencionados.

Pediu a lista dos criadores ao CPC, visitou vários criadores, etc, etc,

Você deve estar mesmo de muito mal com a vida. Já por mais do que uma vez estive para escrever o que escrevi hoje ... desta vez não me contive. :twisted: :twisted:

Quanto ao forista que abriu o tópico, lamento muito o que aconteceu com a sua cadelinha e, desejo-lhe as maiores felicidades com os seus canitos.

Quanto à castração pelas razões que apresenta, tal como aqui lhe disseram, é um euromilhões ... tanto pode passar a dominância em relação ao outro cãopanheiro como não.

Tive dois canitos que se pegavam (algumas vezes com gravidade) e que foram castrados mas, infelizmente, a situação não ficou resolvida nem melhorou. Tiveram de ficar sempre separados senão tínhamos o "caldo entornado".
-Tambor-
Membro Veterano

quarta nov 27, 2013 7:19 pm

E eu gostava de saber porque é que as suas respostas também são sempre do mesmo teor :lol: Já para não dizer que tem uma imaginação fértil. De pedir a lista de criadores já vai em ter visitado vários (há uns que lêem a menos, outros que lêem a mais, há de tudo como na farmácia). Já agora, se não percebe nada de Malamutes, porque é que vem para aqui largar o seu veneno? :roll:

Quanto ao resto, começar por http://www.google.com
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 7:27 pm

-Tambor- Escreveu:E eu gostava de saber porque é que as suas respostas também são sempre do mesmo teor :lol: Já para não dizer que tem uma imaginação fértil. De pedir a lista de criadores já vai em ter visitado vários (há uns que lêem a menos, outros que lêem a mais, há de tudo como na farmácia). Já agora, se não percebe nada de Malamutes, porque é que vem para aqui largar o seu veneno? :roll:

Quanto ao resto, começar por http://www.google.com
Assumo que o 1o paragrafo não será dirigido a mim. Relativamente ao Google posso adiantar que pelos vistos varias pessoas devem estar enganadas sobre o que e um Malamute do Alasca pos encontro variadíssimas imagens que parecem uma fotocopia do meu. Nomeadamente: http://www.101caes.com/racas-caes-malam ... lasca.html
-Tambor-
Membro Veterano

quarta nov 27, 2013 7:45 pm

O site não é famoso (por isso eu disse que o Google era um começo ...) mas, mesmo assim se não consegue ver diferença entre isto
Imagem

e isto
Imagem

realmente não há mais nada a dizer :roll: Enfim, longe vão os tempos em que por cá só tínhamos criadores a sério, que criavam cães destes

Imagem
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 7:46 pm

Obviamente que consegue. Ta a comparar um cão feito com um com 2 meses e meio.

So por ele ter perto de 6 meses, não significa que as fotos no álbum são dele com 6 meses. A foto em que ta na janela foi o 2o dia dele em casa. Uma em que esta sentado foi o 1o dia ca em casa, e nas outras tem menos 3 meses.
-Tambor-
Membro Veterano

quarta nov 27, 2013 7:59 pm

Este tinha menos de 2 meses na altura

Imagem

Não há pior cego do que aquele que não quer ver ...
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 8:08 pm

Última edição por Se7ePecados em quinta nov 28, 2013 4:49 am, editado 2 vezes no total.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta nov 27, 2013 9:49 pm

Tem a certeza que o seu cão é filho daquele pai e irmão de ninhada dos outros cachorros? É que não parece nada ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Se7ePecados
Membro

quarta nov 27, 2013 10:25 pm

Absoluta. Vi os cachorros desde que nasceram tendo inclusive varias fotos onde se vê logo desde pequenos uns bastante mais claros que outros. A mãe e quase toda branca, apenas com uma mancha acinzentada ao longo das costas, o pai e mais escuro, e tem a mascara nos olhos como grande parte dos malamutes que estamos habituados a ver. Na ninhada, para alem do meu, outros 2 nasceram mais semelhantes a mãe. Os restantes ficaram mais escuros e com a mascara do pai.

Como tal, quando muito, pode ser posta em causa os meu gosto por ter escolhido este, e não um dos outros, não a pureza da sua raça. Escolhi este, porque simplesmente prefiro Malamutes sem a mascara.
Responder

Voltar para “Cães”