Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Aletheia
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm
domingo dez 01, 2013 10:26 am
Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:40€ já eu paguei 12 anos num vet em Lisboa. Foi um ecocardiograma.
uma coisa n tem nada haver cm a outra
Tem a certeza?
O que acha que é uma ecografia ao coração e um ecocardiograma ao coração dum cão.?
se tem nomes diferentes logo são para ser usados, alem disso no ecocardiograpa são colocados uns sensores que nas ecografias n são
São precisamente a mesma coisa! LOL Pesquise qual a diferença entre ecografia cardíaca e ecocardiografia ou ecocardiograma. LOL
É o que faz apressar-se a corrigir sem saber o que diz.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
bichon
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 27, 2002 11:21 am
sexta dez 06, 2013 11:55 am
O meu cão fez uma ecografia abdominal com todos os órgãos visualizados seguida de uma ecografia ao coração, paguei 85€.
-
Sasha99
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am
sexta dez 06, 2013 2:30 pm
Aletheia Escreveu:Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:40€ já eu paguei 12 anos num vet em Lisboa. Foi um ecocardiograma.
Tem a certeza?
O que acha que é uma ecografia ao coração e um ecocardiograma ao coração dum cão.?
se tem nomes diferentes logo são para ser usados, alem disso no ecocardiograpa são colocados uns sensores que nas ecografias n são
São precisamente a mesma coisa! LOL Pesquise qual a diferença entre ecografia cardíaca e ecocardiografia ou ecocardiograma. LOL
tavamos a falar d ecocardiograma e ecografia abdominal.
e sei do que falo visto que estou em enfermagem veterinaria, estive a estagiar num hospital veterinario e lá punham uns sensores logo mais material mais caro era que a ecografia a n ser que a doutora fosse tolinha e pusesse os sensores só pq sim

-
Aletheia
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm
sexta dez 06, 2013 8:33 pm
Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:Sasha99 Escreveu:Aletheia Escreveu:40€ já eu paguei 12 anos num vet em Lisboa. Foi um ecocardiograma.
Tem a certeza?
tavamos a falar d ecocardiograma e ecografia abdominal.
e sei do que falo visto que estou em enfermagem veterinaria, estive a estagiar num hospital veterinario e lá punham uns sensores logo mais material mais caro era que a ecografia a n ser que a doutora fosse tolinha e pusesse os sensores só pq sim

Aletheia Escreveu:40€ já eu paguei 12 anos num vet em Lisboa. Foi um ecocardiograma.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”