Dogue Alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 28, 2003 9:59 pm

Olá

Ok, obrigado pelo esclarecimento, por acaso estava convencida que era o Dogue Alemão :oops: . É muito maior??? Não sei que raça é, vou pesquisar...

beijokas
kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 28, 2003 10:04 pm

Imagem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 28, 2003 10:07 pm

Olá

Obrigado, já andei a ver num site americano. São mesmo maiores? Não parecem... Mas o Dogue é mais bonito... É a minha paixão pronto, o que é que posso fazer... :roll:

beijokas
Kathleen
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda dez 29, 2003 1:36 am

Boas!!!!!

Acho que já lhe responderam onde poderá adquirir um bom exemplar da raça... mas continuo a bater na tecla da lista do CPC se tiver fax vair ver que a resposta é rápida...nunca compre cães em lojas pois poderá não só comprar "gato por lebre" como irá contribuir para "criações" genero linha de montagem...Compre sempre nos Criadores..só eles poderão lhe dar certezas e conselhos.
Felizmente o Dogue Alemão em Portugal não é um cão de modas... e aínda bem que o assim seja.
Pesquise na internet e veja se realmente é este o cão que quer...

veja por exemplo aqui : http://golias.com.sapo.pt (he he he he)

Ó CasadeAnaval...Poxa!!!!! isso não era pa contar....Os Irish não são maiores...é das fotos!! ;)

Kathleen!! tens toda a razão... Um DOGUE ALEMÃO é UM DOGUE ALEMÃO... e nem todos os Irish são maiores que o meu Golias!! ;) alias o cão mais alto do mundo registado no livro dos records é um Dogue Alemão!!!!

Abraços!!!
Patixia
Registado: sexta jul 05, 2002 10:31 pm

segunda dez 29, 2003 4:17 pm

aisd Escreveu: Você parece-me muito novinha.
Nao se pode dizer que sou velha mas sou maoir de idade :p ja n eh mau 8)

Eu agradeco a vossa procupacao, mas eh obvio que n vou deixar o cao morrer de fome, nem nada do genero.. toda a vida tive caes, de raça e rafeiros.. k morreram tds de velhice (com 14 e 15 anos) o unico que me morreu de doenca foi um Rott que me ofereceram :cry: se estou a pensar comprar um cao eh porque tenho possibilidades, senao n o fazia :| e se forem ver Ao meu album vem que tenho uma cadela (e um cao que eh da minha irma mais velha) :p por isso n eh novidade para mim levar caes ah rua, brincar com eles,ter os devidos cuidados com eles, etc.. e n sou eu sozinha que vou cuidar dele, la por ter vindo ao forum perguntar quanto custa +/- um dogue n quer dizer que seja so eu a querer compralo, né? ;)
Agradeco a vossa ajuda, mas tb sei o que estou a fazer.
Vou seguir o vosso conselho e cravar a minha mae :p pra ir comigo visitar alguns criadores.
Brigado.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 29, 2003 7:32 pm

Vou seguir o vosso conselho e cravar a minha mae pra ir comigo visitar alguns criadores.
mas nem precisa. há um para oferecer num tópico bem perto de si. :p
Kathleen
Membro Veterano

segunda dez 29, 2003 8:52 pm

Olá

Pois se de facto é verdade o tópico e quiser uma cadela adulta... Era bom que ela tivesse um lar onde pudesse ser acarinhada...

Se não vá mesmo a criadores e faça o que lhe foi dito.

E quando tiver fotos do Dogue eu quero ver :roll:

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Cães”