Que mais posso fazer!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 26, 2013 8:12 pm
Nina (Gato Comum)
Eu vou ter de comprar outra, pois esta já quase não lhe serve e não quero magoa-lo nas orelhas ao tirar...
Mas já não vou optar por estranguladora, vou comprar uma normal!
Até porque quero comprar uma trela com mais comprimento...
Desta vez vou optar por tudo diferente ao contrato do que li, assim também já vejo como se adpta, pode ser que melhore!
Da próxima vez que for passear já vai com um amiguinho, falei com um amigo meu e vamos juntos para tentar que o meu Fox o siga...! Apesar de ser um bulldog mas vamos tentar
Cumprimentos!
Mas já não vou optar por estranguladora, vou comprar uma normal!
Até porque quero comprar uma trela com mais comprimento...
Desta vez vou optar por tudo diferente ao contrato do que li, assim também já vejo como se adpta, pode ser que melhore!
Da próxima vez que for passear já vai com um amiguinho, falei com um amigo meu e vamos juntos para tentar que o meu Fox o siga...! Apesar de ser um bulldog mas vamos tentar

Cumprimentos!
"Não olhes para trás!
A vida são 2 dias e 1 já passou...!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Se o Hugo estivesse mais pertinho até o convidava! Tanto a Yasha (dogue alemã) como a Anouk (whippet) são excelentes madrinhas, além de serem excelentes disciplinadoras de cachorros tresloucados! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Júnior
Nina (Gato Comum)
Ora tenho óptimas noticias
Hoje fui para o parque e o meu PA andou todo contente de trela, a correr, a caminhar, tudo e mais alguma coisa!
Decidi tirar-lha e andou perfeitamente bem à minha beira sem se afastar muito e sempre obediente...
Voltei a colocar a trela e aceitou perfeitamente!
Estou super contente, após tanto tempo a tentar que aceita-se para mim foi uma vitória minha e dele
Até já vai todo contente a corre para o carro
Obrigado mais uma vez a todos os que se preocuparam em contribuir!
Cumprimentos!
(Hugo e Fox)

Hoje fui para o parque e o meu PA andou todo contente de trela, a correr, a caminhar, tudo e mais alguma coisa!
Decidi tirar-lha e andou perfeitamente bem à minha beira sem se afastar muito e sempre obediente...
Voltei a colocar a trela e aceitou perfeitamente!
Estou super contente, após tanto tempo a tentar que aceita-se para mim foi uma vitória minha e dele

Até já vai todo contente a corre para o carro

Obrigado mais uma vez a todos os que se preocuparam em contribuir!
Cumprimentos!
(Hugo e Fox)

"Não olhes para trás!
-
- Membro Júnior
Nina (Gato Comum)
Muito obrigado!indigo003 Seg Jan 20, 2014 12:57 am
Se o Hugo estivesse mais pertinho até o convidava! Tanto a Yasha (dogue alemã) como a Anouk (whippet) são excelentes madrinhas, além de serem excelentes disciplinadoras de cachorros tresloucados!

"Não olhes para trás!
Pois, era só uma questão de tempo até ele se habituar e sem ser preciso dar-lhe recompensas nem fazer grande habilidades.
Eu costumo habituar os cachorros à coleira e à trela logo que estão desmamados, quanto mais cedo se começa, melhor e mais rápido se torna tudo.
Bons passeios, e não ande com o seu cachorrão à solta. A trela é para se usar sempre durante toda a passeata!

Eu costumo habituar os cachorros à coleira e à trela logo que estão desmamados, quanto mais cedo se começa, melhor e mais rápido se torna tudo.
Bons passeios, e não ande com o seu cachorrão à solta. A trela é para se usar sempre durante toda a passeata!
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>