Escola de Treino - Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo jan 26, 2014 3:52 pm

sueska Escreveu:Lol
x2 :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

domingo jan 26, 2014 3:57 pm

Lucky92 Escreveu:
eu por exemplo nao adopto caes,nunca sei a personalidade de um rafeiro por isso prefiro pagar[/quote]

:roll: Olhe que isso não me parece que seja bem assim, la porque são de raça não quer dizer que tenham todos a mesma personalidade...eu tenho um labrador que não tem nada a ver com o do "vizinho". Aliás nem parece que tenho o "típico " labrador, paguei por ele, puro, e não veio de anúncios no olx. Antes tive um rafeiro que nasceu em minha casa e tinha uma personalidade fantástica. Não são as raças que definem as personalidades dos cães, apenas definem algumas das suas características.
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

segunda jan 27, 2014 2:02 am

era isso queria dizer,um rafeiro nunca se sabe
JoaoGoncalo
Registado: segunda mar 01, 2010 2:00 pm

segunda jan 27, 2014 3:27 pm

Sasha99 Escreveu:essa gravidez indesejada n terá sido pq houve um cão a pular a cerca??
Não, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura. Já coloquei as fotos no fórum dos German Shepherds e dizem-me o mesmo.
_______

Relativamente ao assunto de comprar animais ou não comprar discordo completamente com o facto de só por os vendermos já serem objetos, diga-me onde posso arranjar um hamster siberiano sem o comprar, faço as malas, compro um bilhete de avião e vou procurá-los? O facto de gastarmos dinheiro a comprar um animal não quer dizer que esse animal não vá receber tanto ou mais carinho e amor que um animal resgatado de um canil.

E também discordo disso de "ser giro ter um puro". Simplesmente há quem goste mais das características de uma certa raça de cão. Pessoalmente adoro o Pastor Alemão porque é um excelente cão de guarda e um cão muito inteligente e leal por natureza, mas também adoro o Golden Retriever por ser um ótimo cão de família e ser fácil de treinar. Não me importaria nada de ter um Rafeiro Alentejano (viva as raças portuguesas!) para me guardar a casa mas não encontrei nenhum nas redondezas.

Não tenho nada contra rafeiros, aliás adoro a minha velha Maggie que já me acompanha à 7 anos e é um rafeiro extremamente bonito (faz-me lembrar o cão dos Simpsons, heheh) mas posso já dizer que simplesmente não a consegui treinar quase, só obedece a uma ordem ("Maggie, dentro!" - e vai para a casota), tem duas unhas a mais e o cheiro é extremamente enjoativo (até a veterinária o disse, e depois de lavada até parecia que cheirava pior).

Cumprimentos.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jan 27, 2014 3:32 pm

Relativamente ao facto de estarem a criticar o "excelente negócio" tenho todos os comprovativos sim, e a senhora que me vendeu o cão para além de serem os últimos de uma ninhada de 12 cães e de serem 2 fêmeas (geralmente as pessoas optam pelos machos) apenas me fez este preço pelo simples facto de a gravidez da cadela dela ter sido um acidente e ela não estar à espera dos cachorrinhos, nunca tinha feito criação na vida.

Não sou burro nenhum, a cadela vem com desparasitação e com a primeira vacina comprovadas, e ainda ontem a levei ao veterinário para levar a segunda.
:lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

segunda jan 27, 2014 3:36 pm

ão, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura.
epah é pema estas coisas serem muito sérias, senão era comédia digna de Monty Python.

Não, a cadela não é pura, é uma rafeira, e mais lhe valia ter ido adopta ruma num canil que lhe salvava a vida e ficava de graça... A senhora é que é fina, fazer guito á custa da ignorância de uns e do sofrimento animal. E neste casod espachou logo doze!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

segunda jan 27, 2014 3:37 pm

Relativamente ao assunto de comprar animais ou não comprar discordo completamente com o facto de só por os vendermos já serem objetos, diga-me onde posso arranjar um hamster siberiano sem o comprar,
Não faltam desde hamsters siberianos, roborowsky, coelhos, porquinhos-da-índia e até iguanas para adopção. Vou no meu quarto porquinho da ínida e só dei dinheiro pelo primeiro, e por ignorância. Hamsters até as lojas já oferecem, com jeitinho.

PS: Já agora, o hamster siberiano existe apenas em cativeiro, por isso não sei porque vai comprar bilhete e fazer malas se não os faltam para adopção por esse Portugal fora :roll:
JoaoGoncalo
Registado: segunda mar 01, 2010 2:00 pm

segunda jan 27, 2014 3:40 pm

Charlie2 Escreveu:
ão, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura.
epah é pema estas coisas serem muito sérias, senão era comédia digna de Monty Python.

Não, a cadela não é pura, é uma rafeira, e mais lhe valia ter ido adopta ruma num canil que lhe salvava a vida e ficava de graça... A senhora é que é fina, fazer guito á custa da ignorância de uns e do sofrimento animal. E neste casod espachou logo doze!
Ahahah é para rir? Diga-me lá como diz isso com tanta certeza?! Não me diga que a senhora andou a pintar a cadela e a mudou completamente esteticamente para se parecer com um pastor alemão, quando eu próprio vi os pais. E sofrimento de um animal? Desde quando? Agora sim isto foi uma verdadeira comédia de Monty Python ;) Sei bem as características de um Pastor Alemão meu amigo, e quando a cadelinha crescer eu tiro-lhe uma foto dedicada a si para ver se é ou não pura ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 27, 2014 4:06 pm

Só um acrescento:
Não podemos afirmar com certeza se um cão é puro apenas com base no seu aspeto.
Um cão é PA quando é descendente de outros PA puros (os seus pais, avós, bisavós, serão também PA).
Ou seja se o avô do cão for cruzado por exemplo, ele poderá sair com as caracteristicas morfologicas de PA e no entanto não é puro.

Tem certamente um cão com caracteristicas de PA, se é puro ou não, não deve conseguir saber, mas agora também não interessa.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=104768
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça jan 28, 2014 8:01 pm

Não vou opinar se o negocio foi bom ou mau, se é puro ou não... Só quero referir que para ser puro como já foi referido tem de ter LOP só ai pode afirmar tal coisa....
Em relação a escola de treino, aconselho Paolo Picariello, do canil dos maus feitios, fica em granda. Deixo aqui o link https://www.facebook.com/paolo.picariello1?fref=ts
uxita
Membro Júnior
Registado: terça jan 14, 2014 7:53 pm

domingo fev 02, 2014 9:31 pm

Boa noite a todos.

Será que alguém me pode dar sugestões de escolas de treino para cachorros, na zona do Porto? E, já agora, quanto costuma custar essas aulas?

Obrigada
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta fev 06, 2014 7:20 pm

Escola de treino no Porto têm a Its All About Dogs
https://www.facebook.com/Itsallaboutdogs?fref=ts
uxita
Membro Júnior
Registado: terça jan 14, 2014 7:53 pm

quinta fev 06, 2014 9:52 pm

Muito obrigada!

Já agora, conhecem as escolas Comtakto e Vinculum animal?
Responder

Voltar para “Cães”