Cada vez pior
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Eu como dei o exemplo sei de quem se trata obviamente, mas é estritamente proibido divulgar nomes por más razoes nas redes sociais. Qualquer pessoa ao pesquisar encontra a informação na arca de noé. E como é que vou denunciar a pessoa? Nada vale.bhess Escreveu:Quando deixarmos de estranhar estas coisas, aí sim será preocupante...dreamdog Escreveu:Infelizmente já não é nada de outro mundo ..![]()
Concordo, eu por exemplo, não sei de quem se trata.fontedasbicas Escreveu:(...)
Da nossa parte, foristas da Arca, também ninguém denuncia ninguém, "chamando os bois pelos nomes", falando, falando, falando, mas nada fazendo...
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Parece-me que está interessado em comprar um com o descontoRicdrago Escreveu:Boas. Esse anuncio esta um bocado confuso. Alguem sabe se fazem um desconto de 200 euros ou se o cão custa apartir de 19.90 euros? Não consegui perceber se o desconto é 90% ou se o desconto é só de 200 euros.

Última edição por Susana94 em quarta jan 22, 2014 6:18 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Dúvida bastante pertinente.Ricdrago Escreveu:Boas. Esse anuncio esta um bocado confuso. Alguem sabe se fazem um desconto de 200 euros ou se o cão custa apartir de 19.90 euros? Não consegui perceber se o desconto é 90% ou se o desconto é só de 200 euros.
Paga 19,90€ e terá um desconto de 200€ num cão que custe a partir de 500€. Trocando por miúdos, um cão que custe 500€ pode ficar por apenas 319,90€!!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin