Cada vez pior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ricdrago
Registado: quarta jan 22, 2014 5:40 pm

quarta jan 22, 2014 5:45 pm

Boas. Esse anuncio esta um bocado confuso. Alguem sabe se fazem um desconto de 200 euros ou se o cão custa apartir de 19.90 euros? Não consegui perceber se o desconto é 90% ou se o desconto é só de 200 euros.
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quarta jan 22, 2014 5:48 pm

bhess Escreveu:
dreamdog Escreveu:Infelizmente já não é nada de outro mundo .. :( :o
Quando deixarmos de estranhar estas coisas, aí sim será preocupante...
fontedasbicas Escreveu:(...)
Da nossa parte, foristas da Arca, também ninguém denuncia ninguém, "chamando os bois pelos nomes", falando, falando, falando, mas nada fazendo...
Concordo, eu por exemplo, não sei de quem se trata.
Eu como dei o exemplo sei de quem se trata obviamente, mas é estritamente proibido divulgar nomes por más razoes nas redes sociais. Qualquer pessoa ao pesquisar encontra a informação na arca de noé. E como é que vou denunciar a pessoa? Nada vale.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quarta jan 22, 2014 5:55 pm

Ricdrago Escreveu:Boas. Esse anuncio esta um bocado confuso. Alguem sabe se fazem um desconto de 200 euros ou se o cão custa apartir de 19.90 euros? Não consegui perceber se o desconto é 90% ou se o desconto é só de 200 euros.
Parece-me que está interessado em comprar um com o desconto :o Não faça uma coisa dessas :o leia o tópico.
Última edição por Susana94 em quarta jan 22, 2014 6:18 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jan 22, 2014 5:58 pm

Ricdrago Escreveu:Boas. Esse anuncio esta um bocado confuso. Alguem sabe se fazem um desconto de 200 euros ou se o cão custa apartir de 19.90 euros? Não consegui perceber se o desconto é 90% ou se o desconto é só de 200 euros.
Dúvida bastante pertinente.

Paga 19,90€ e terá um desconto de 200€ num cão que custe a partir de 500€. Trocando por miúdos, um cão que custe 500€ pode ficar por apenas 319,90€!!

:roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta jan 22, 2014 6:05 pm

Atendendo a que são comprados na origem a 200 euros ou menos, ainda ficam a ganhar 8)
Responder

Voltar para “Cães”