Olá a todos!!
Também tenho um cachorrinho com 4 meses. Gostava muito que ele convivesse com outros cães. Alguém do Porto??
Obrigada
Procura-se amigos cachorros para brincar
Moderador: mcerqueira
Sou do Porto, alias perto, tenho uma PA sofria desse mesmo mal, metia-na na escola de treino e melhor impossivel...
Socialização completa
No entanto claro que adorava passea-la com mais "amigos de 4 patas" por isso se alguem quiser é so combinar 

Adorava de ir á escolinha também não só por causa dos treinos mas maioritamente para a minha cachorra estar com outros da mesma idade. O problema está nos meus horários que não me permitem ir lá. Em questão dos encontros caninos: falta responder a "UXITA", assim já teriamos 3 membros.
Amanhã dão uma melhoria do tempo, quem quer vir amanhã? Digam as disponibilidades e o local, pois eu não conheço muito bem o Porto. Talvez o ideal era uma praia não?? Talvez seja um pouco em cima de hora mas para os dias a seguir dão muita chuva...
Amanhã é complicado, pois estarei a trabalhar...
Quantos meses têm os vossos cachorros? O Zappa tem 4 meses. Ainda está a ser treinado a andar com trela...
Já agora, em que escola fez a socialização do seu cachorro?
Quantos meses têm os vossos cachorros? O Zappa tem 4 meses. Ainda está a ser treinado a andar com trela...
Já agora, em que escola fez a socialização do seu cachorro?