Menos o Spitz, o Kelpie e o Cocker Americano, esses largam pelo aos montes
Raças de cães que gostariam que houvesse em Portugal
Moderador: mcerqueira
0Janita0 Escreveu:São muitos mas bons
Menos o Spitz e o Cocker Americano, esses largam pelo
Nem largam assim tanto quanto isso, isto é, se forem bem tratados e alimentados adequadamente
Claro, eu estava a brincar__dani__ Escreveu:
![]()
Nem largam assim tanto quanto isso, isto é, se forem bem tratados e alimentados adequadamentePrincipalmente o cocker.
Até porque eu quando tiver os meus canitos pequenitos vão comer raw, por isso mesmo que eventualmente tivesse um Cocker ou um Cavalier (são dos meus cães favoritos em termos de temperamento e fofura, eheh) eles não largariam tanto pelo quanto isso
Pior são os que têm o pelo curto. Esses mesmo conseguindo-se diminuir a queda, largam demasiado pelo para o meu gosto
Sim sim, em todos os que eu coloquei, o que mais larga é o kelpie!0Janita0 Escreveu:Claro, eu estava a brincar__dani__ Escreveu:
![]()
Nem largam assim tanto quanto isso, isto é, se forem bem tratados e alimentados adequadamentePrincipalmente o cocker.
Até porque eu quando tiver os meus canitos pequenitos vão comer raw, por isso mesmo que eventualmente tivesse um Cocker ou um Cavalier (são dos meus cães favoritos em termos de temperamento e fofura, eheh) eles não largariam tanto pelo quanto isso
Pior são os que têm o pelo curto. Esses mesmo conseguindo-se diminuir a queda, largam demasiado pelo para o meu gosto
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Não fazia ideia que naõ tinha bons criadores de maltes em Portugal , quando fui a Portugal a minha Tuguinha, recebeu muito elogios quando andava a passear ,deveria ser por ela ter o pelinho quase a arrastar , quando a comprei não procurei uma maltes para fazer criaçao, mas queria uma "esfregona " branca e pelo comprido. 
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Dani, o seu exemplo de Soft Coated Wheaten Terrier é mauzinho. Tem a cauda demasiado curta, o pêlo demasiado esculpido e claro, e parece ter pêlo áspero. Esta é mais composta.

Muito obrigada TumbleweedTumbleweed Escreveu:Dani, o seu exemplo de Soft Coated Wheaten Terrier é mauzinho. Tem a cauda demasiado curta, o pêlo demasiado esculpido e claro, e parece ter pêlo áspero. Esta é mais composta.
É o que dá não conhecer bem a raça, mas acho-os tão lindos... mesmo o meu mau exemplo
Realmente agora olhando para o meu... não tem nada a ver
Até parece uma raça diferente!!! Obrigada mais uma vez
Até parece uma raça diferente!!! Obrigada mais uma vez
-
gata7b
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
- Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain
Kooikerhondjes (nem sei dizer o nome, mas são lindos...adoro as orelhas e a cauda)
Corgies (tanto o cardigan como o pembroke)
Mais teckels de pelo longo (especialmente standards)
Corgies (tanto o cardigan como o pembroke)
Mais teckels de pelo longo (especialmente standards)
English Mastiff, gostava que houvesse mais oferta, mas quando digo mais oferta, digo qualidade e não quantidade...
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Olá a todos!
Apesar de achar que estamos bem como estamos, pois existem poucos donos responsáveis para os cães que já existem, posso revelar uma raça que gosto muito e da qual só vi um único exemplar e não era português.
Sealyham Terrier

Alguns mais informais e sujos

Bébés, claro!!

E algumas ilustrações...

P.S. - Dani, tirando a última, essas preferências não têm elevado nível de grooming nem nada...
És mesmo uma apaixonada!
Apesar de achar que estamos bem como estamos, pois existem poucos donos responsáveis para os cães que já existem, posso revelar uma raça que gosto muito e da qual só vi um único exemplar e não era português.
Sealyham Terrier

Alguns mais informais e sujos

Bébés, claro!!

E algumas ilustrações...

P.S. - Dani, tirando a última, essas preferências não têm elevado nível de grooming nem nada...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Sou grande admiradora da raça e concordo em absoluto.RMarques Escreveu:English Mastiff, gostava que houvesse mais oferta, mas quando digo mais oferta, digo qualidade e não quantidade...