Fezes moles
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 27, 2011 4:24 pm
na minha opiniao e uma raçao razoavel, eu neste momento aos meus dou acana puppy large (62,50€ cada 18kg se alguem souber onde comprar a melhor preço agradeço a informaçao), apesar de achar a wild prarie e a orijens superiores mas tambem saem mais caras, o melhor será experimentar e ver como se dá o seu cachorro com a raçao que refere nao se esqueça que é sempre preferivel comprar a embalagem mais pequena na primeira vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Depende das tabelas. Há tabelas que só têm a ddr consoante o peso previsto em adulto, e outras que têm o peso momentaneo do cachorro.Hugo84 Escreveu:Sim estou a dar pelo peso esperado em adulto. Sempre me disseram que era assim. Nao era pelo peso que esta a pesar agora. Penso que seja assim.
Não me lembro como é que a Acana tinha.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 27, 2011 4:24 pm
Eu nao ligo a tabela dou a olhómetro pois tenho dois caes 3meses e meio da mesma raça e um precisa do dobro do outro basicamente tenho uma caneca medida e sei quantos copos um e o outro precisam para nao estar nem magro nem gordo pq a meu entender as tabelas dao a norma mas se seguir o que manda um fica muito gordo o outro fica cadaverico.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha em cachorra nem gostava de ração, comia meio frango por dia e sempre esteve boa
agora em adulta é que não, quando come muito menos...
Por isso de doses diárias em cachorros eu não percebo muito

Por isso de doses diárias em cachorros eu não percebo muito
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Só uma pequena questão, está a desparasitar o pequeno todos os meses?