Beagle bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bart2
Membro Júnior
Registado: segunda fev 03, 2014 9:05 pm

sábado fev 08, 2014 12:27 am

Muito obrigado mesmo :) vou tentado que ele desça as escadas mas ele ja está a crescer e mais um bocadinho ja faz isso tudo. Felicidades também para os seus animais :)
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

sábado fev 08, 2014 1:14 am

Bart2 Escreveu: Não sei tratar do meu beagle ? primeiro fui buscar o cao muito longe e ja la cheguei de noite, tive uma conversa rapida com o criador que por sinal é um grande criador de beagles e tem mais condiçoes que todos os criadores que voce foi. Segundo, ja sabia tudo sobre a raça, apenas queria algumas informaçoes de algo mesmo importante e que eu não soubesse que me pudesse ajudar, mas agora já não, ate porque o meu Bart está muito bem tratado, talvez ate melhor que o seu ou os seus cães, pense nisso ;)

Boa noite
O "tratar" que eu referi foi saber as coisas básicas que uma pessoa deve saber antes de trazer o cão para casa.
Não acha que saber os tipo de alimentação do seu cão é uma das coisas mais importantes que se deve saber de antemão? Eu acho.
Segunda coisa importante, o que fazer depois do cachorro chegar, nomeadamente a nível das necessidades. Isso também se deve saber de antemão para evitar complicações.

Todas estas coisas podem e são esclarecidas com criadores dignos desse nome.

Se você optou por determinado criador, que diz ser "um grande criador de Begles e melhor do que os que eu já fui" (por sinal nunca conheci um criador de Beagle), é porque verificou o seu trabalho em exposições e/ou em campo, e empenho com a raça em questão, correto? Atenção, novamente, estou apenas a supor, pela informação que você está a dar, eu não adivinho nem sei com certeza o que você fez ou deixou de fazer.

Suponho que falou e trocou impressões com o criador, antes de escolher o cachorro, certo? Durante essas trocas de informação, não teve tempo de colocar essas questões que são muito importantes?
Não quis saber que ração ele dava aos seus cachorros? Nem como os ensinar a fazer as necessidades no local correto?

Portanto, visto isto, suponho novamente, que não fez questões nenhumas desta natureza ao criador antes de ir lá buscar o seu Bart, caso contrário não perguntaria essas perguntas básicas (para quem adquire um cachorro num criador decente) aqui no fórum.

Ponto seguinte "...e tem mais condiçoes que todos os criadores que voce foi...". Vá, eu ao menos digo que suponho, você faz afirmações sobre o que eu faço ou deixo de fazer! :lol:
Está enganado, os criadores que conheci e alguns que visitei pessoalmente foram criadores que conheci em exosições e que por sinal tratam muito bem os seus cães. No entanto, não eram criadores da raça Beagle, se é que isso interessa para alguma coisa. :wink:

Não deixei de notar o seguinte comentário que fez.
Bart2 Escreveu:Eu e a minha namorada procuramos beagles na net e o mais acessivel em termos de preço foi o Bart, mas que ficava longe, mas mesmo assim no dia seguinte metemo-nos a estrada e fomos busca-lo porque queriamos mesmo um beagle.
Ou seja. Em vez de ir a exposições ou pedir a lista ao CPC, faz pesquisa rápida na net, encontra o cão mais barato de raça Beagle, não faz perguntas de natureza básica ao criador, e vai buscar o cão no dia seguinte. Estou apenas a supor claro, consoante o que escreveu.

Depois admira-se que users como eu suponham coisas como as que supus?

Conselho simples que lhe dou: toda a boa sorte do mundo com o seu cão e não se arrelie tanto com o que as pessoas supõem de si quando publica algo desta natureza num fórum público :)

PS: Se quiser indicar o afixo do criador está à vontade, adorava conhecer um bom criador de Beagles :)
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado fev 08, 2014 5:07 am

http://freixianda.olx.pt/beagles-tricol ... -449894625

http://freixianda.olx.pt/beagles-tricol ... -448348427

deve ser este

eu pelo menos n entregava animal nenhum a uma pessoa que me dissesse que queria comprar o animal no dia anterior e no dia seguinte ir la buscar.
nem o avaliou nem nada :o
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 9:42 am

Como eu já aqui disse, eu ja sabia a ração que o criador dava aos bebés e à mãe deles, no dia antes de ir tive ao telefone com ele e ele falou-me tudo sobre beagles, é um cão muito teimoso acima de tudo, distrai-se com facilidade dado a estar sempre a encontrar rastos novos ( habituados a caça ) e por isso mesmo é que eu o quis, tenho-me dado muito bem a ensiná-lo tudo o que eu quero e o Bart esté muito feliz mesmo.

Quanto ao criador avaliar não era preciso, no meu caso, porque eu sabia de antemão as precauções a tomar com o cachorro, tanto assim era que ele tem todas e boas condições para habitar aqui em minha casa. Foi mesmo esse o criador onde fui, excelentes condições para os cães e entrega os cães em muito boa forma fisica o que é importante!

Como já aqui disseram, eu apenas queria algumas outras informações que fossem pertinentes e que podem não ser do conhecimento geral, por exemplo, coisas muito raras que ja tivesse acontecido a alguém com um beagle.

Mas ja percebi que continua a não entender o que digo, falar para si ou para uma parede é igual!
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

sábado fev 08, 2014 12:37 pm

Sasha99 Escreveu:http://freixianda.olx.pt/beagles-tricol ... -449894625

deve ser este

eu pelo menos n entregava animal nenhum a uma pessoa que me dissesse que queria comprar o animal no dia anterior e no dia seguinte ir la buscar.
Deve ser um excelente criador... :roll:
Quando o critério de escolha é ser o mais barato...
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sábado fev 08, 2014 12:43 pm

acho quando se vai pela via desde inicio do mais barato nao pode sair coisa boa
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

sábado fev 08, 2014 1:01 pm

RicardoC1 Escreveu:
anacseg Escreveu:
Sasha99 Escreveu:http://freixianda.olx.pt/beagles-tricol ... -449894625

deve ser este

Deve ser um excelente criador... :roll:
Quando o critério de escolha é ser o mais barato...
Havia de ser qual? O mais caro?
O mais saudável, o mais aproximado ao estalão da raça, o melhor socializado, o melhor alimentado...
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 1:18 pm

Talvez tivesse que dar 400 ou 500 euros para ter um bom beagle, talvez o negócio da china fiz eu e o que é certo é que me dei muito bem !
safira92
Membro

sábado fev 08, 2014 1:45 pm

Bart2 Escreveu:Talvez tivesse que dar 400 ou 500 euros para ter um bom beagle, talvez o negócio da china fiz eu e o que é certo é que me dei muito bem !
veremos se deu se bem...pois la esta o seu ''beagle'' é mesmo da china é um rafeiro lol
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 1:55 pm

Rafeiro ? LOL
Deves ter uma granda bebedeira com cima de certeza loool
safira92
Membro

sábado fev 08, 2014 1:58 pm

Bart2 Escreveu:Rafeiro ? LOL
tem lop? sem lop é RAFEIRO e um beagle por 100 ou 200 euros ade ser purissimo nao? tao os otarios tem trabalho a ter todas as condiçoes mais registos lops e pedem 500 600 euros é que devem andar bebados :roll:
Sasha99
Membro Veterano

sábado fev 08, 2014 2:03 pm

verificou pelo menos se algum dos ascendentes sofria de epilepsia??
safira92
Membro

sábado fev 08, 2014 2:06 pm

Sasha99 Escreveu:verificou pelo menos se algum dos ascendentes sofria de epilepsia??
achas que esse senhor viu algo,nao viste ele viu um ''beagle'' no olx ou assim e no dia a seguir foi buscar e acha que por 100 ou 200 euros fez um negocio da china ,ele nem deve saber que os beagle sofrem de epilepsia,e o dito ''criador'' muito menos deve ter informado
Sasha99
Membro Veterano

sábado fev 08, 2014 2:09 pm

RicardoC1 Escreveu:
safira92 Escreveu:
Bart2 Escreveu:Rafeiro ? LOL
tem lop? sem lop é RAFEIRO e um beagle por 100 ou 200 euros ade ser purissimo nao? tao os otarios tem trabalho a ter todas as condiçoes mais registos lops e pedem 500 600 euros é que devem andar bebados :roll:

Isto é tudo muito estranho. Primeiro tem de se comprar caro, para ser bom. Depois se não pegar desatam a chamar rafeiro a tudo o que anda. Que coisa mais esquisita. O que será que ganham com esta conversa?
ganham não andar a sustentar fabricas de cães ou criadeiros que só querem saber do dinheiro.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado fev 08, 2014 2:11 pm

Imagem

Bzzzzzzzzz
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”