WebMaster pq uns sim e outros não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 7:39 pm

Ora vejamos,
os rafeiros não têem raças entre eles por isso a ideia do PauloC não é a melhor.
os rafeiros têem direito a um forúm?
claro, as outras raças não têem?
candidatem- se a moderadores e esperem resposta em vez de virem para aqui reclamar, os srds não estão no directório de raças de cães?
estão! então pronto, oras!
candidatem- se!
quanto ao tempo que o webmaster demora a eleger moderadores para os forúns de raças compreendo que haja muitos candidatos mas o webmaster não há- de ser assim tão lento a escolher, porra!
candidatei- me a moderador do forúm dos goulds e até agora nada!
paciência...

P.S.- Sandra, secalhar és minha familiar! ;)

cumprimentos
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 23, 2003 7:42 pm

AH ! AH ! Ela só tem rafas !...
E eu que não sabia ! CRUZ ! CREDO, CANHOTO !
Crime, é crime !!!!

Sandra,

espero que perceba que estou a brincar...
Eu tenho (do coração) uma grande estima por si e por todos os que REALMENTE se empenham em ajudar os animais.

Essas pessoas de que fala...que se há-de dizer ?
O mundo está cheio de imbecis pretenciosos !...
Dê-os ao desprezo !

FELIZ NATAL PARA SI E PARA O BANDO DE RAFAS QUE TEM E PARA AQUELES QUE, NÃO SENDO SEUS, DIÁRIAMENTE AJUDA !

DEUS LHE ALISE O CAMINHO DA VIDA E LHE DÊ TUDO O QUE DESEJA.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 23, 2003 8:36 pm

Aproveito para reclamar não haver um emoticon com um barrete de Natal :p :p

Ana Isabel mto obrigada e retribuo os votos eu sei que está a brincar cmg e gosto que o faça pois tb a tenho mta estima por si e penso que sabe disso ;) ;)

Alexandre familiar não sei mas dá ai a tua idade e o teu estado civil que logo se vê o que se pode arranjar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ganda maluco percebi a tua ideia pois tá claro ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça dez 23, 2003 8:44 pm

mas uma coisa te digo conheço N pessoas que só por terem cães de raça nem se curvam para cumprimentar um rafa nem ajudam sequer olham para eles
pode ser que sim. eu neste momento até vivo num bairro considerado burguês, onde se encontram cães aos montes. de todas as cores , raças, tamanhos e feitios. fico pasmada com o sucesso que os meus rafeiritos fazem no burgo. o max, então, é demais. até já o beijaram. também é exagero. nos outros locais, em geral, também não tenho visto discriminação. isto muito me admira. claro que penso sempre- gostam muito deles, mas se fosse preciso, ninguém os queria. basta ver pela carlota que esteve uns 2 meses para adopção e ninguém a quis. ou eu não a quis dar :p :p
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 23, 2003 9:46 pm

Eu acho é que o webmaster viu o fracasso que é os fóruns para raças especificas. Só um ou dois fóruns é que têm actividade que se veja...

Quanto a rafeiros, alguém se candidatou a moderador ? Pelos vistos não o fizeram logo no inicio, senão teria sido um dos a serem criados.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jan 11, 2004 6:12 pm

Olás

Curiosamente após este tópico 8) eis que surge o interesse da arcadenoe em criar um forum de rafas :lol: ;) :lol: ;)

Fico satisfeita pois mm não havendo actividade que se note neste futuro forum o que é certo é que eles (rafas) ficaram em pé de igualdade com os conhecidos e mto apreciados cães de raça, e isto é um ponto a favor.

Penso que há aqui um dedito :p de alguém conhecido, será que tou certa VV???

Fiquem bem e Viva os RAFAS ;) ;) ;)

Sandra Albuquerque
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

domingo jan 11, 2004 7:09 pm

olá
eu penso que de fomra nenhuma os rafeiros estão a ser menosprezados, apenas porque não possuem um forum em "sua honra". Eu tnho dois cães de uma raça bastante desconhecida em Portugal (o Welsh Corgi) e também tenho pena de não ter um espaço pequeno na Arca para falar desta raça. O forum relativamente aos cães é para "os cães", ou seja, canitos de 4patas e, de forma alguma, é especificado se eles são grandes ou pequenos, às bolinhas ou axadrezados.. desde que queira falar sobre cães e sobre o seu canito, este é o lugar ideal.
Cumprimentos
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 11, 2004 7:34 pm

Olá Duarte

Mas eu estou de acordo com a sua opinião os cães são cães independetemente da raça que tenham e foi isso que quis mostrar ao iniciar este topico.

O que é certo e sabido e ninguém me convence do contrario é que os rafeiros são sem duvida nenhuma menosprezados na nossa sociedade e quem tem rafas tb o é. E isto não é de forma alguma ter a mania da perseguição é simplesmente a constatação de um facto. Não é à toa que os canis estão cheios de rafeiros abandonados, e só isto é a prova do que penso. Cada vez que entra um animal de raça num canil deste tipo não lhe damos mais de 10/15 dias para ele ser novamente adoptado enquanto os rafas acabam na sua grande maioria por envelhecer sem nunca terem sabido o que era ter uma familia de novo.
Isto faz-me lembrar as pessoas dizerem que "não eu não sou racista" e depois evitam sentar-se ao lado de uma pessoa de cor, esta é a realidade no seu geral e não em casos pontuais como é lógico.

Já tive oportunidade de ter N cães de raça e até hj já passaram pelas mãos todas as raças e mais algumas que foram abandonados ou que estavam em vias de mas sempre optei por ficar com rafeiros pq desde que me conheço que sempre amei cães e não o cão XPTO.
Se o forum for para a fte para mim já é uma vitória saber que foi pensado tão somente abrir um forum especifico para eles.

Sandra Albuquerque
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jan 11, 2004 8:58 pm

Siioux Escreveu:
O que é certo e sabido e ninguém me convence do contrario é que os rafeiros são sem duvida nenhuma menosprezados na nossa sociedade e quem tem rafas tb o é.
Ó Sandra...Aqui permite-me que discorde contigo.... Eu pelo menos, nunca me senti menosprezado por ter um rafeiro.
O meu primeiro cão foi um Cocker e o Bono (rafeiro) é o meu segundo.
Posso dizer-te que quando vou à rua, as pessoas (que gostam de canitos), fazem precisamente o mesmo tipo de abordagem ao Bono, que faziam quando tinha o Pantufa (o Cocker). Por mais irónico que pareça, senti mais reticência por partes das pessoas quando falavam comigo acerca dos Cockers (na fase crítica em que a raça atingiu grande popularidade e tudo o que daí adveio).... No fundo, tentava desmistificar todas aquelas ideias erradas que as pessoas tinham na cabeça e que hoje em dia, são vividas pelos donos de Rotts, Pitts, e outras raças que tenham o azar de "caír" na moda. Para mim, cão é cão e tanto fico especado a contemplar um magnífico Golden Retriever como fico a olhar para um rafeiro, que por esta ou aquela característica me desperta a atenção... No entanto, não te minto ao dizer que mesmo que futuramente volte a ter mais rafeiros, farei os possíveis para poder vir a ter o tal cão da raça x e da raça y.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

domingo jan 11, 2004 9:29 pm

Ainda bem que o webmaster mostrou algum interesse em apresentar um novo forúm devido a este tópico.
Já há algum tempo que existem muitos foristas, incluindo eu, a pedir pela abertura de um de Golden Retrievers e nada...ñem uma mensagem.

Quem sabe se decidiu "aumentar" este site.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 11, 2004 9:35 pm

Alguém me explica quando e como souberam que o webmaster vai criar um novo fórum para os rafeiros ? Não encontro noticias disso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

domingo jan 11, 2004 9:44 pm

Siioux
Olás

Curiosamente após este tópico eis que surge o interesse da arcadenoe em criar um forum de rafas

Fico satisfeita pois mm não havendo actividade que se note neste futuro forum o que é certo é que eles (rafas) ficaram em pé de igualdade com os conhecidos e mto apreciados cães de raça, e isto é um ponto a favor.

Penso que há aqui um dedito de alguém conhecido, será que tou certa VV???

Fiquem bem e Viva os RAFAS

Eu fiquei a acreditar nessa possibilidade a partir desta mensagem da Sandra.
Ela deve ter recebido uma mensagem particular do webmaster. Se ela pediu para ser moderadora ele deve ter entrado em contacto com ela em primeiro.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 11, 2004 9:48 pm

Não faço a minima ideia.

provávelmente só agoar é que alguém se ofereceu para moderar o fórum dos rafeiros e devem vir mais raças por aí abaixo. Notei por exemplo que houve posse administrativa do fórum chinchila ( curiosamente dedicado ao gao persa chinchila e não aos simpáticos roedores) por um grupo de apreciadores de Chinchilas pois o moderador que se candidatou não faz nada pelo fórum.

É como tudo.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 11, 2004 9:49 pm

http://arcadenoe.clix.pt/animal_cat.php3?cat=1

Não fui contactada pelo Webmaster para sr moderadora embora já tenha mostrado algum interesse mas que não sei se vou concretizar pq não tenho poder de encaixe para moderar seja o que for. mas a ver vamos

:p

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 11, 2004 9:54 pm

Jcachorro

Eu por vezes julgo falar outra lingua ou então explico.me mto mal. Eu não falo em situações pontuais falo no GERAL e ai sim a realidade é diferente. Eu olho mais para um rafa do que para um cão de raça mas não posso dar um exemplo baseado na minha postura. Há casos e casos e os 8 anos de canis que tenho têm.me mostrado exactamente o que aqui afirmo, não posso basear.me em 10 estemunhos (p.ex) para avaliar a situação pq nestes ultimos anos a verdade que presenciei é bem diferente.

Fica bem

Sandra Albuquerque
Responder

Voltar para “Cães”