Cães atropelados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta mar 26, 2014 2:42 pm

Sasha99 Escreveu:
Specops Escreveu:Já contribui :)

Muitas felicidades.
muito obrigada =)
eu e o meu namorado ficamos mesmo apaixonados por ela mas neste momento mesmo que quisesse n podia ser fat dela pq ela precisa de ficar perto do hospital mas depois de recuperada vamos tentar ser "FAT" com esperanças que a minha sogra se apegue a bichinha que n me parece ser mt difícil e depois ela fica lá para sempre eheh
Ótima ideia e iniciativa. Você fez uma ÓTIMA acção. Foi muito bom da sua parte. Já partilhei pelo facebook, de modo a pedir mais ajuda.
Eles precisam muito mais que nós. Admirei-lhe sim senhora.
E espero que ela tenha uma família que lhe dê muito carinho e amor.
Uma vez mais, muitas felicidades para ela :wink:
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta mar 26, 2014 4:41 pm

Specops Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
Specops Escreveu:Já contribui :)

Muitas felicidades.
muito obrigada =)
eu e o meu namorado ficamos mesmo apaixonados por ela mas neste momento mesmo que quisesse n podia ser fat dela pq ela precisa de ficar perto do hospital mas depois de recuperada vamos tentar ser "FAT" com esperanças que a minha sogra se apegue a bichinha que n me parece ser mt difícil e depois ela fica lá para sempre eheh
Ótima ideia e iniciativa. Você fez uma ÓTIMA acção. Foi muito bom da sua parte. Já partilhei pelo facebook, de modo a pedir mais ajuda.
Eles precisam muito mais que nós. Admirei-lhe sim senhora.
E espero que ela tenha uma família que lhe dê muito carinho e amor.
Uma vez mais, muitas felicidades para ela :wink:
muito obrigada mesmo =')
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Responder

Voltar para “Cães”