Boa noite Isa23,
Você lê o que escreve?
Isa23 Escreveu:
É claro que eu o vou amar seja como ele for, e quando referi que estava desesperada é pelo facto que é a segunda vez que passo por isto, ele é o meu bebé e já passei um mau bocado quando ele foi operado, e dedico muito de mim a ele, tenho um amor por ele enorme e só quero o seu bem...
Segunda vez que passa por isto? Operado? Ás orelhas? Ou a outra coisa? Se foi a outra coisa, o que é que tem a ver com as orelhas? Melhor...o que tem a ver com desespero? Desesperar por as orelhas dobrarem? Porque deveria as ter levantadas porque é "arraçado" de Papillon e todos os seus irmãos tem as orelhas levantadas? Não se desespere ele não vai morrer por isso, esteja descansada......!!!
Isa23 Escreveu:
eu só quero que ele seja como ele é, e não que fique com sequelas por não ter tido o cuidado necessário com ele...
Não se preocupe, ele vai ser como ele é e as crianças na escola não o vão gozar por ter as orelhas em baixo!!!
Isa23 Escreveu:
"TheOne" não acho que partir as duas orelhas seja a solução, pode não gostar de orelhas de abanico, respeito issso... mas podia ter tido um pouco mais de consideração pois se estou a fazer este poste é porque procuro ajuda e apoio, não para ver que tipo de orelhas lhe ficam melhores...
É uma directa para a TheOne, mas tenho que me meter, porque isto é um forum público e da-me esse direito!
Consideração? Pelo que? Pelo seu desespero? Mas alguém está a morrer? Quem? Quer ajuda e apoio? Vá ao veterinário! Não lhe deu o apoio que necessitava? Talvez precise de outro ramo de medicina para a ajuda que necessita!
Cumprimentos,
Ricardo