a huella canina demora muito tempo a entregar? eu ja quis mandar vir umas coisas mas nunca soube de ninguém que tivesse comprado por ai

Moderador: mcerqueira
a huella canina demora muito tempo a entregar? eu ja quis mandar vir umas coisas mas nunca soube de ninguém que tivesse comprado por ai
Tem dias! A mim enviavam nas primeiras encomendas que fiz mas ultimamente não têm enviado nada.afterdark Escreveu: tiendanimal.pt - Tudo sem problemas, rápidos e até enviam uns presentes![]()
Eu compro sempre por transferência bancária.fatimaferro Escreveu:Uma pessoa ja nao se pode enganar. Obrigado por me terem exposto tantos sites, ja agora ja alguem comprou algo na tiendanimal por transferencia bancaria? Como correu.
Na Huella, a entrega é de um dia para o outro. Assim, tem sido comigo.marianneraw Escreveu:a huella canina demora muito tempo a entregar? eu ja quis mandar vir umas coisas mas nunca soube de ninguém que tivesse comprado por ai
Obrigda! Já fui ver esta. A entrega é rápida?? realmente além de compensar, aind aposso escolher quem ajudar. No entanto a ração do meu "sobrinho" RC Maxi junior é um bocadinho mais carota.Empire33 Escreveu:A Taste of Wild é quase como o preço da gasolina. Varia por cêntimos.
Hora baixa um ora baixa outro...
Meganimal.pt - 50.30
Lojadocao.pt 50.25
prefiro comprar na loja do cao pq 1% do dinheiro vai pra ajudar uma associação.
Eu prefiro comprar na meganimal. Sempre bom atendimento. A loja do cão é muito recente, por ora tudo corre bem mas quem sabe quando começa a correr mal.Empire33 Escreveu:A Taste of Wild é quase como o preço da gasolina. Varia por cêntimos.
Hora baixa um ora baixa outro...
Meganimal.pt - 50.30
Lojadocao.pt 50.25
prefiro comprar na loja do cao pq 1% do dinheiro vai pra ajudar uma associação.