sites comerciais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marianneraw
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm

sexta abr 11, 2014 9:03 pm

a huella canina demora muito tempo a entregar? eu ja quis mandar vir umas coisas mas nunca soube de ninguém que tivesse comprado por ai :roll:
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

sábado abr 12, 2014 8:06 am

Sempre fui bem atendido com rapidez e eficiência no:

http://www.pet4you.net/

e

http://pet-shop.pt/index.php

Este último sendo ultra-mega-rápido nas entregas! :wink:

Cumprimentos,

Ricardo
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado abr 12, 2014 11:06 am

Boas,

Até agora já fiz encomendas em:

tiendanimal.pt - Tudo sem problemas, rápidos e até enviam uns presentes :lol:

petness.pt - Tudo ok também, entregas rapidissimas!

meganimal.pt - Por vezes demoram um pouco nas entregas...

myumyu.pt - Entregas demoradas...

petclic.es - Impecável!
fatimaferro
Registado: quarta fev 12, 2014 7:59 pm

sábado abr 12, 2014 11:36 pm

Uma pessoa ja nao se pode enganar. Obrigado por me terem exposto tantos sites, ja agora ja alguem comprou algo na tiendanimal por transferencia bancaria? Como correu.
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado abr 12, 2014 11:59 pm

ultimamente acho que têm tudo alguns problemas com esse meio de pagamento.. mas telefone para lá e pergunte-lhes se já está tudo resolvido.
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

domingo abr 13, 2014 12:22 pm

afterdark Escreveu: tiendanimal.pt - Tudo sem problemas, rápidos e até enviam uns presentes :lol:
Tem dias! A mim enviavam nas primeiras encomendas que fiz mas ultimamente não têm enviado nada.
fatimaferro Escreveu:Uma pessoa ja nao se pode enganar. Obrigado por me terem exposto tantos sites, ja agora ja alguem comprou algo na tiendanimal por transferencia bancaria? Como correu.
Eu compro sempre por transferência bancária.

Eles há uns dias atrás não estavam a enviar o NIB para proceder ao pagamento. Estavam a enviar apenas o IBAN e essa forma de pagamento leva mais tempo a integrar o que causa um atraso no envio.

Nesta última encomenda que fiz já correu tudo dentro da normalidade.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo abr 13, 2014 3:19 pm

marianneraw Escreveu:
a huella canina demora muito tempo a entregar? eu ja quis mandar vir umas coisas mas nunca soube de ninguém que tivesse comprado por ai :roll:
Na Huella, a entrega é de um dia para o outro. Assim, tem sido comigo.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
axmiamm
Registado: terça fev 14, 2006 1:02 pm

terça abr 15, 2014 9:51 pm

Boas,

eu dantes comprava na Tiendanimal e só tive problemas numa encomenda. O mês passado uma amiga de uma associação falou-me da loja do cão: www.lojadocao.pt

Os preços são mais baixos e ao comprar também tou a ajudar uma associação. A primeira encomenda correu bem. serviço rápido!)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 16, 2014 12:11 pm

Usei a Tiendanimal em tempos, pagamento por transferência bancária para banco Português - BES, e sem problemas

Agora compro na MEGANIMAL.PT que é onde compro mais barato - pagamento por referência MB e é onde encontro a ração que os meus comem TOTW e o ADVANTIX mais barato - são certinhos com a entrega, que na zona de Lisboa é feita por empregado da loja e não por trasportadora. Nos outros sítios não sei.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Empire33
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

quarta abr 16, 2014 2:13 pm

A Taste of Wild é quase como o preço da gasolina. Varia por cêntimos.
Hora baixa um ora baixa outro...

Meganimal.pt - 50.30
Lojadocao.pt 50.25

prefiro comprar na loja do cao pq 1% do dinheiro vai pra ajudar uma associação.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 16, 2014 2:20 pm

Empire33 Escreveu:A Taste of Wild é quase como o preço da gasolina. Varia por cêntimos.

Meganimal.pt - 50.30
Lojadocao.pt 50.25

Obrigda! Já fui ver esta. A entrega é rápida?? realmente além de compensar, aind aposso escolher quem ajudar. No entanto a ração do meu "sobrinho" RC Maxi junior é um bocadinho mais carota.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Empire33
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

quarta abr 16, 2014 2:34 pm

Sofia,

Já encomendei duas vezes e ajudei sempre a Cão Viver.
Comprei uma saca de Pro Plan Original que tava em promoção e recebi no dia seguinte e da outra vez comprei uma cama que encomendei num dia e veio passado dois dias.

Se tens dúvidas liga ou manda mail a perguntar os prazos.
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quarta abr 16, 2014 3:39 pm

Desde que deixei de dar RC do vet ao meu patas, há cerca de 5meses. Comprei sempre ração online.

pet4you.net: demoraram 1 semana p entregar e não gostei do contacto telefónico (pouco claros com os prazos)

zooshop.pt: serviço 5*. Houve rotura de stock, avisaram no próprio dia que fiz a encomenda e entregaram na data prevista. E fiquei com 6€ p descontar na próxima compra

Petoutlet.pt: serviço 5*. Como não estava em casa, ligaram-me e entregaram onde eu estava. Comprei produtos da artero superbaratos!

miscota.pt: serviço 5*. Problema: o dinheiro que tinha poupado (5€) gastei na taxa de transferência internacional (4,72€)

pet-shop.pt: serviço 5*. Desconto de 3,50€ na 1a compra.

tiendanimal.pt: desilusão... espero sinceramente que tenham resolvido os problemas de comunicação...

Faço sempre a pesquisa das promoções 1 a 2 semanas antes de acabar a ração, isto p não ficar "agarrada", acabar a ração e ter de comprar de urgência... mas por norma tem sido, encomendar e pagar e no dia seguinte ou no outro receber a encomenda.
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

quarta abr 16, 2014 5:02 pm

Empire33 Escreveu:A Taste of Wild é quase como o preço da gasolina. Varia por cêntimos.

Meganimal.pt - 50.30
Lojadocao.pt 50.25

Eu prefiro comprar na meganimal. Sempre bom atendimento. A loja do cão é muito recente, por ora tudo corre bem mas quem sabe quando começa a correr mal.

Prefiro apostar em lojas com provas dadas.
Responder

Voltar para “Cães”