Talas nas orelhas... duvidas e opiniões
Moderador: mcerqueira
sim, já tinhas referido isso, então podias explicar-me a diferença entre cada umas, assim como as funcionalidades... e a a tua opinião sobre esses procedimentos.dinodane Escreveu: Não são talas, mais uma vez, são adesivos...
Sim ele é mesmo lindo... Obrigado... é o meu tesouro, sou perdida por este canito, ele é esperto, brincalhão, energético e muito alegre... um autentico tesouro0Janita0 Escreveu:São cães lindíssimos
Um vídeo simples de colocação de adesivos nas orelhas (neste caso é um yorkie, mas para um papillon também deve funcionar): https://www.youtube.com/watch?v=nDuVdlPq7hw
Pesquise mais que há vários vídeos e métodos de colocação de adesivos nos canitos, veja qual gosta mais e tente no seu menino
Em relação ao video, parece bem simples... o meu receio é que o magoar ou que lhe doa, mas obrigado pelo video, este sempre me mostrou uma opção possível.
descilpem?!? ou quererá dizer "desculpem"?!?Charlie2 Escreveu:são rosas senhor!
descilpem, não resisti
Seja como for, o seu comentário foi de grande utilidade e informação!!! só precisa de melhorar o seu português para evitar possíveis erros ortográficos... quem sabe umas copias podiam ajuda-lo...

não creio que seja o caso porque ele já mudou os dentes todos entre os 4 e 5 meses, o ultimo caiu no inicio de Março...fteixeira Escreveu:Se já as levantou e agora caíram pode por exemplo ter a ver com a muda dos dentes, é o caso?
Mas ele é muito energético e até bruto a brincar, costuma morder o seu peluche e abanar a cabeça com muita força... penso que poderia ser disso porque eu não deixo ninguém mexer-lhe nas orelhas (pelo menos até ele ter 10 meses)
Luna18 Escreveu:sim, já tinhas referido isso, então podias explicar-me a diferença entre cada umas, assim como as funcionalidades... e a a tua opinião sobre esses procedimentos.dinodane Escreveu: Não são talas, mais uma vez, são adesivos...
O enfaixamento com talas é feito quando a orelha é cortada para que fique erecta e é um procedimento feito a seguir à cirurgia a manter durante algumas semanas.
Os adesivos são colocados em orelhas inteiras para que assumam determinada posição, dependendo da raça, já lhe deixaram aí mais atrás um vídeo ilustrativo. Também se pode usar um suporte rígido, mas não há corte.
No entanto, como o cão é cruzado não pode esperar que fique com as orelhas como um papillon...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois... pareceu-me que tinha lido por aí algures que era cruzado, não sei.Luna18 Escreveu:O meu cão não é cruzado, é puro...dinodane Escreveu:No entanto, como o cão é cruzado não pode esperar que fique com as orelhas como um papillon...
Nesse caso, a melhor pessoa a aconselhar será o criador do cão. Já lhe pediu a opinião?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 25, 2010 1:49 pm
Não estará a confundir com o meu, eu tenho um papillon cruzado (a mãe é pura mas o pai não)dinodane Escreveu:Pois... pareceu-me que tinha lido por aí algures que era cruzado, não sei.
Nesse caso, a melhor pessoa a aconselhar será o criador do cão. Já lhe pediu a opinião?
Luna18: Eu também estou a ter esse problema com o meu cão que por acaso também tem 6 meses, mas ao meu caíram as 2 orelhas, já tinha caído durante a muda dos dentes, mas voltaram a levantar e à coisa de 15 dias voltaram a cair... e foi bom ver que a sim sempre responderam às suas questões em vez de fazerem troça do problema... o video é deveras interessante... vou falar com o meu veterinários sobre o assunto...
boa sorte com o seu tesouro...
* <a href="../../forum/viewforum.php?f=138" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=138</a>
* http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/hachiko/55754
* http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/hachiko/55754
O Rex era mestiço, mistura de husky siberiano com malamute do alasca... e digo "era" porque ele morreu à 7 meses.Charlie2 Escreveu:Se for tão puro como o Rex... E sim era «desculpem», obrigada pela correcção.
A diferença entre o Rex e este que eu tenho agora é que o rex foi-me oferecido quando eu fiz 13 anos e este e adquiri através de um criador... portanto não fale do que não sabe...
Talvez seja isso, sim. Se fez um tópico sobre o mesmo assunto, vem daí a confusão.Isa23 Escreveu:Não estará a confundir com o meu, eu tenho um papillon cruzado (a mãe é pura mas o pai não)dinodane Escreveu:Pois... pareceu-me que tinha lido por aí algures que era cruzado, não sei.
...
Que criador já agora? Aqui em Portugal só tenho conhecimento de dois criadores de Papillons...Luna18 Escreveu:O Rex era mestiço, mistura de husky siberiano com malamute do alasca... e digo "era" porque ele morreu à 7 meses.Charlie2 Escreveu:Se for tão puro como o Rex... E sim era «desculpem», obrigada pela correcção.
A diferença entre o Rex e este que eu tenho agora é que o rex foi-me oferecido quando eu fiz 13 anos e este e adquiri através de um criador... portanto não fale do que não sabe...
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>