mesmo sem estudos cientificos sobre o tema, não tenho dúvida nenhuma de que o cão está ciente do mundo À sua volta.
sente dor, alegria, tristeza, prazer, raiva, stress e um vasto leque de emoções ou sensações ou o que lhe queiram chamar.
se têm sentimentos não sei, mas se não é amor o que a minha cadela mais velha sente por mim, então não tenho palavra para definir o que seja.
e se não é ódio o que ela nutre pelo desgraçado do carteiro, então ela é muito boa atriz.
sentem tudo como nós, só não alcançam as consequências das reações que têm em função daquilo que sentem. A parte instintiva prevalece. acho eu....
Cães têm sentimentos ao nível de uma criança humana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
An ye harm none, do what ye will
lolol só tuNetherwing Escreveu:Isso não é treino canino, ele conhece é os benefícios da asfixia erótica!!Charlie2 Escreveu:sim proque o Cesar faz isso com qualquer cão que encontre. é uma prática muito comum dele. Aliás dizem que ás vezes o vêem de estranguladora na mão a ver se laça um canideo incauto.Com certeza não seria metendo-lhe uma corda à volta do pescoço e apertando até o cão deixar de reagir.
![]()
![]()
![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»