boa sorte para ela e para os "metralhas"

a "maternidade está o máximo!
Moderador: mcerqueira
bhess Escreveu:Gostei muito da caixa maternidade e dos seus upgrades!
Boa sorte para o parto! (vai ser aí em casa?)
Ela bem queria. Se bem que tem vários problemas logísticos, para caber nos sítios que escolhe...!!WaterMonitor Escreveu:srYuki as instalações estão o máximo mas está-me a parecer que a pequena vos vai surpreender com uma belíssima paridela num local estranho!![]()
![]()
srYuki Escreveu:bhess Escreveu:Gostei muito da caixa maternidade e dos seus upgrades!
Boa sorte para o parto! (vai ser aí em casa?)
Sim. Com o vet de prevenção. Esta raça pare normalmente, se bem que é necessária vigilância, para o caso de algum ficar preso.
Vandocasmm e Aletheia Obrigada.
Ela bem queria. Se bem que tem vários problemas logísticos, para caber nos sítios que escolhe...!!WaterMonitor Escreveu:srYuki as instalações estão o máximo mas está-me a parecer que a pequena vos vai surpreender com uma belíssima paridela num local estranho!![]()
![]()
Não tem assim muita margem de manobra. Está com a vigilância apertada. Quando saio mais tempo, bem como antes de ir dormir tiro a temperatura. Nem todas dão sinais, mas se ela der, eu estou atenta.
E continua a comer... também não é hoje.
LOLVandocasmm Escreveu:
cada vez que vejo as fotos da sua menina, só me lembro da Charlotte York no "Sexo e a cidade" e elisabeth Taylor
StopAF Escreveu:Que cão é que foi JE11 e JCh11? No site do CPC não consegui encontrar nenhum.
Não sei qual será o grande interesse mas numa vista de olhos rápida e sem certeza absoluta JE11 podem ter sido por exemploStopAF Escreveu:StopAF Escreveu:Que cão é que foi JE11 e JCh11? No site do CPC não consegui encontrar nenhum.
Ele tem tempo.ElMariachi Escreveu:Não sei qual será o grande interesse mas numa vista de olhos rápida e sem certeza absoluta JE11 podem ter sido por exemploStopAF Escreveu:StopAF Escreveu:Que cão é que foi JE11 e JCh11? No site do CPC não consegui encontrar nenhum.
GILLESPIE DE LA FIEFFE AU SONGEUR
BEETHOVEN LITTLE TEMPTATION
Você é que devia copiar as informações do dono do cão mais correctamente. Veja lá se na página dele consta JCh 11. Ah, e aprenda a ver pedigrees que, se bem que o cão tenha vindo de França, é metade inglês.srYuki Escreveu: Pode procurar um pouco mais atentamente e menos na diagonal.![]()
foi sim Sra. depois de ter ganho um concurso mesmo a pingarsrYuki Escreveu:LOLVandocasmm Escreveu:
cada vez que vejo as fotos da sua menina, só me lembro da Charlotte York no "Sexo e a cidade" e elisabeth Taylor
Só recentemente é que uma amiga me lembrou disso.
Mas a Elizabeth Taylor teve um grave problema de assédio!
não viu o filme... saíram reafeirolasVandocasmm Escreveu:foi sim Sra. depois de ter ganho um concurso mesmo a pingarsrYuki Escreveu:LOLVandocasmm Escreveu:
Só recentemente é que uma amiga me lembrou disso.
Mas a Elizabeth Taylor teve um grave problema de assédio!foram passear ao parque e foi "atacada" por n cães, mas pronto, no fim nasceram todos iguaizinhos à mãe lindérrimos e educados
![]()
boa sorte!!