Será de confiança?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Por acaso não acho que tenha sido mal educada.bimbo1 Escreveu:sabras1996 Escreveu:Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.Para chatear a user ASTAHOLIC.
E porque realmente por lei os seus cães têm de andar bem açaimados na via pública.
Você leu bem o que a ASTAHOLIC escreveu... para me provocar?
Oh pá, eu fui um anjinho.... na forma como lhe respondi... Não vale a pena descer ao nível quando se percebe a milhas que a ASTAHOLIC não tem educação nenhuma.
E sim por lei têm de andar açaimados mas penso que a user tem noção disso não é por ter uma foto sem eles estarem açaimados que quer dizer que não cumpre a lei.
Se acha que estar a ser anjinho tudo bem, mas eu não acho.
se dissesse algo de jeito talvez não falassem para si como falambimbo1 Escreveu:sabras1996 Escreveu:Peço desculpa mas tenho que lhe perguntar porque diz que os cães do user ASTAHOLIC são umas feras. Na minha opinião não é por ser de uma raça considerada perigosa que seja realmente perigoso. Perigosos são os donos que não sabem educar os seus cães e eles depois ficam agressivos.Para chatear a user ASTAHOLIC.
E porque realmente por lei os seus cães têm de andar bem açaimados na via pública.
Você leu bem o que a ASTAHOLIC escreveu... para me provocar?
Oh pá, eu fui um anjinho.... na forma como lhe respondi... Não vale a pena descer ao nível quando se percebe a milhas que a ASTAHOLIC não tem educação nenhuma.

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

Realmente, fui extremamente mal educada, veja lá se ficou ofendido...
Relativamente aos meus cães que você fez questão de mencionar neste tópico,
não que eu lhe deva explicações mas eu cumpro a lei à risca e são mais educados e meigos que muitos que andam ai por isso não opine do que não sabe, aliás, não opine de nada porque realmente você não diz nada de jeito! E agora sim, fui mal educada
Relativamente aos meus cães que você fez questão de mencionar neste tópico,
não que eu lhe deva explicações mas eu cumpro a lei à risca e são mais educados e meigos que muitos que andam ai por isso não opine do que não sabe, aliás, não opine de nada porque realmente você não diz nada de jeito! E agora sim, fui mal educada

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Red alert: homem-acanichado ataca novamente!
Tem o super poder de ser embarretado no olx.
Tem o super poder de ser embarretado no olx.
Posso pois:arianne Escreveu: Pode repetir? Não estou a perceber onde quer chegar... Muito obrigada!
Ehlá... Isto há com cada coincidência....

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
De um lado, uma espécie responsável pela morte de mais de 400 mil pessoas todos os anos.Na foto estão no passeio, logo na via pública. E como sabe as feras têm de andar bem açaimadas na via pública... É a Lei! Não se esqueça...
Do outro, um lindo cachorro.
Conclusão: Quem é a verdadeira fera?
Para mim é uma simples e bonita foto. Sugiro-lhe que reflete um pouco mais (isto, se reflete mesmo...) antes de dizer coisas que não sabe. Pois é o mal de muita gente...infelizmente.
Cumpts