RealmenteSt0pAF Escreveu:Estou em choque. O PauloSantos1 disse "cú"? CÚ???? Desde quando é que Cu tem acento? Assento, sim, mas acento não

Moderador: mcerqueira
RealmenteSt0pAF Escreveu:Estou em choque. O PauloSantos1 disse "cú"? CÚ???? Desde quando é que Cu tem acento? Assento, sim, mas acento não
Olá Ressa,Ressa Escreveu:Como diria o Cesar, ele está a afirmar que a casa é dele e se não têm cuidado vão viver para debaixo da ponte.
Essa seria a melhor opçãoPauloSantos1 Escreveu:É esse o caminho e o melhor é procurar ajuda profissional se não o souber ou conseguir fazer sozinho.clourinho Escreveu: Falaram em adestramento
Regra geral, na net, consegue uma série de opiniões que, boas ou más, podem não resultar no seu cão pelos mais diversos motivos.
Obrigada PauloSantos1,PauloSantos1 Escreveu:É esse o caminho e o melhor é procurar ajuda profissional se não o souber ou conseguir fazer sozinho.clourinho Escreveu: Falaram em adestramento
Regra geral, na net, consegue uma série de opiniões que, boas ou más, podem não resultar no seu cão pelos mais diversos motivos.
Icecosta, Obrigada, por acaso foi o que fiz da 2ª vez (da 1ª fiquei sem reação), disse-lhe um "não" firme, não sei se foi o mais adequado mas foi o que saíu.icecosta Escreveu:Na minha humilde opinião pode começar por quando o apanhar a marcar território de-lhe uma repreensão, não é um reforço positivo mas foi o que me ocorreu assim de repente.
Obrigada Rosanalves.Rosanalves Escreveu:--' Está a cada hora pior... Prefiro nem Ler comentários insignificantes... Que você consiga achar a Solução para seu cãozinho clourinho... Quando disse adestramento, te indico procurar alguém especializado no assunto... Boa Sorte!
Lamento não poder ajudar mais, o melhor é mesmo procurar um profissional não sei de que zona é, mas tenho ouvido falar muito bem da pet´s dreamclourinho Escreveu:Icecosta, Obrigada, por acaso foi o que fiz da 2ª vez (da 1ª fiquei sem reação), disse-lhe um "não" firme, não sei se foi o mais adequado mas foi o que saíu.icecosta Escreveu:Na minha humilde opinião pode começar por quando o apanhar a marcar território de-lhe uma repreensão, não é um reforço positivo mas foi o que me ocorreu assim de repente.
RosanaAlves, Obrigada também por partilhar a sua experiência.
Ora aí está uma excelente opção. É alguém que até já conhece o cão e por isso, além de certamente poder ajudar a resolver o problema, ajudará sobretudo a compreender o porquê de tal acontecer e eventualmente a prevenir que esse comportamento volte a ocorrer no futuro.clourinho Escreveu:
Icecosta, Obrigada. Fizemos o treino básico com a Let's Click em Évora, gostámos muito da Sofia e do trabalho por ela desempenhado. Vou falar com ela, tenho a certeza de que vamos conseguir trabalhar esta situação.
Obrigada PauloSantos1, e um Bom fim de semana.PauloSantos1 Escreveu:Ora aí está uma excelente opção. É alguém que até já conhece o cão e por isso, além de certamente poder ajudar a resolver o problema, ajudará sobretudo a compreender o porquê de tal acontecer e eventualmente a prevenir que esse comportamento volte a ocorrer no futuro.clourinho Escreveu:
Icecosta, Obrigada. Fizemos o treino básico com a Let's Click em Évora, gostámos muito da Sofia e do trabalho por ela desempenhado. Vou falar com ela, tenho a certeza de que vamos conseguir trabalhar esta situação.
Boa sorte
Estás à vontade de discordar e acreditar no que faz mais sentido para ti.clourinho Escreveu: Olá Ressa,
Provavelmente será ignorância da minha parte mas não acredito na teoria da dominância. Li alguns livros do Cesar Millan e não vejo as coisas desta perspetiva.