Que técnica é essa do jornal?kellyboxer Escreveu:(...)assim que lhe digo NÃO,tambem tive que introduzir a tecnica do jornal, ela fica fula comigo e ladra-me e se pudesse saltava-me para cima e mostrava que quem manda é ela...
Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am
ola suprem0...
a "técnica do jornal" é ter um jornal na mao.... enrolar (fazer um canudo) e bater com o jornal no chão, junto do animal ou entao "encostar" mesmo no animal.... o som que faz distrai o animal e em vez de andar ao pontapé ou ao murro com o cao é assim... mas sempre pensei que toda a gente conhecesse esta técnica.....
cump.
a "técnica do jornal" é ter um jornal na mao.... enrolar (fazer um canudo) e bater com o jornal no chão, junto do animal ou entao "encostar" mesmo no animal.... o som que faz distrai o animal e em vez de andar ao pontapé ou ao murro com o cao é assim... mas sempre pensei que toda a gente conhecesse esta técnica.....

cump.
Kelly, não faz muito sentido, o animal é suposto obedecer a ordens e não ser "distraído".kellyboxer Escreveu:ola suprem0...
a "técnica do jornal" é ter um jornal na mao.... enrolar (fazer um canudo) e bater com o jornal no chão, junto do animal ou entao "encostar" mesmo no animal.... o som que faz distrai o animal e em vez de andar ao pontapé ou ao murro com o cao é assim... mas sempre pensei que toda a gente conhecesse esta técnica.....![]()
cump.
Não sei se está a ensinar o seu cão, ou a confundi-lo.
Desconfiei, pq quando diz:
Isto não é nada normal, o cão deve obedecer sem ladrar ou sequer mostrar qualquer reacção agressiva/dominante, caso contrário o cão precisa claramente de treino.(...)ela fica fula comigo e ladra-me e se pudesse saltava-me para cima e mostrava que quem manda é ela
Deve adoptar uma posição em que ele perceba claramente quem está a dar as ordens e que as deve cumprir.
Quando não fizer o que manda repreenda com um não acima do tom normal e tome uma posição firme, quando fizer o que pede congratule com comida/elogios/festas...
Eu pensei que fosse a velha "técnica" do jornal de lhes dar com o jornal no focinho, porque tem medo do jornal ou seja lá o que inventaram, é tanga.
-
- Membro
pois Suprem0.... exactamente isso.... é essa técnica, mas ela nao gosta de ser repreendida..... apartir de quando se pode por num treinador?
eu ja tive a pesquisar aqui na minha zona, mas nao vejo nada para Puppy e n sei se será fácil...
cmpr.
eu ja tive a pesquisar aqui na minha zona, mas nao vejo nada para Puppy e n sei se será fácil...
cmpr.
-
- Membro
mais um aparte....suprem0
o "Senta" e o "dá a patinha sentada" ela faz muito bem, e foi muito facil.... com aqueles ossinhos (guloseimas p caes) aprendeu num instante...
tambem ja nao vem atras do carro quando estou a sair de casa, fica sentada, ve a fazer a manobra e o portao automático a fechar...
mas dixar de vir atras dos meus pes a mordiscar e etc nem sempre faz....
o que me chateia e se estou no sofá e ela quer saltar ou mordiscar, eu digo NAO.... e ela fica toda chateada a ladrar me... hehehhehe
cpm
o "Senta" e o "dá a patinha sentada" ela faz muito bem, e foi muito facil.... com aqueles ossinhos (guloseimas p caes) aprendeu num instante...
tambem ja nao vem atras do carro quando estou a sair de casa, fica sentada, ve a fazer a manobra e o portao automático a fechar...
o que me chateia e se estou no sofá e ela quer saltar ou mordiscar, eu digo NAO.... e ela fica toda chateada a ladrar me... hehehhehe
cpm
Porque quer brincar. Boxers é do tipo de cão que só ladra para brincar ou para alarmar.kellyboxer Escreveu:mais um aparte....suprem0
cpm
Vá correr durante uma hora com ela, atire bolas para ela ir buscar, compre um churro e divirta-se com ela... Um boxer deve ser fazer exercício pontualmente, são desportistas natos.
-
- Membro
suprem0
ela ja tem imensos brinquedos... ainda nao vai buscar a bola... eu mando mas tenho que correr para ela ver que é ela que a tem que ir buscar.....
ela so ontem levou o reforço da vacina, daqui mais uns 2 dias ja vou passear com ela pelo caminho que é de "cabras" e ai ja corro com ela com a trela e vamos fazer mais exercicio/passeio....
os boxer's sao brincalhoes sim e sao muito amorosos....
tem uma personalidade forte....
cumprimentos e obrigada
ela ja tem imensos brinquedos... ainda nao vai buscar a bola... eu mando mas tenho que correr para ela ver que é ela que a tem que ir buscar.....
ela so ontem levou o reforço da vacina, daqui mais uns 2 dias ja vou passear com ela pelo caminho que é de "cabras" e ai ja corro com ela com a trela e vamos fazer mais exercicio/passeio....
os boxer's sao brincalhoes sim e sao muito amorosos....
tem uma personalidade forte....
cumprimentos e obrigada
olhem eu outro dia comprei o livro «guia para um cão feliz» do Cesar Millan, e acho que vos faria muito bem a leitura do mesmo. Tem lá excelentes dicas para perceber como funciona o cão, e dicas para o manter equilibrado e feliz.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro
obrigada charlie2, parece ser uma boa dicaCharlie2 Escreveu:olhem eu outro dia comprei o livro «guia para um cão feliz» do Cesar Millan, e acho que vos faria muito bem a leitura do mesmo. Tem lá excelentes dicas para perceber como funciona o cão, e dicas para o manter equilibrado e feliz.

-
- Membro
bem.... ja agora, nao sei se me podem clarificar um pouco neste campo.... mas o que acham da vacina anti-leishmania?
a vet ontem respondeu que so apartir dos 7 meses, e o total com o teste fica em 140€,e depois anualmente são 50€, o que acham? está caro?
tambem falou da vacina oral... mas acho tao chato todos os dias nuns certos meses estar a dar.....
o que acham?
obrigada
a vet ontem respondeu que so apartir dos 7 meses, e o total com o teste fica em 140€,e depois anualmente são 50€, o que acham? está caro?
tambem falou da vacina oral... mas acho tao chato todos os dias nuns certos meses estar a dar.....
o que acham?
obrigada
É normal que o façam. Caso contrário levam com uma coleira eléctrica, uma estranguladora, um colar de bicos ou um pontapé.kellyboxer Escreveu:obrigada charlie2, parece ser uma boa dica, esse treinador é um espectaculo.... axo que só a presença dele com os patudos, estes comportam-se bem.... lolll devia era ser portugues e melhor algarvio....
Até eu me comportava melhor!
-
- Membro
eu pensava que ele era quase uma terapeuta animal... que nao usava nada que magoe os animais, tirando a coleira estranguladora que ja vi em alguns episódios.......Dogzilla Escreveu:É normal que o façam. Caso contrário levam com uma coleira eléctrica, uma estranguladora, um colar de bicos ou um pontapé.kellyboxer Escreveu:obrigada charlie2, parece ser uma boa dica, esse treinador é um espectaculo.... axo que só a presença dele com os patudos, estes comportam-se bem.... lolll devia era ser portugues e melhor algarvio....
hehhehehe
Eu pensei em lê-lo, mas vi várias opiniões e fiquei um pouco reticente.Charlie2 Escreveu:olhem eu outro dia comprei o livro «guia para um cão feliz» do Cesar Millan, e acho que vos faria muito bem a leitura do mesmo. Tem lá excelentes dicas para perceber como funciona o cão, e dicas para o manter equilibrado e feliz.
epah você curte mesmo inventarDogzilla Escreveu:É normal que o façam. Caso contrário levam com uma coleira eléctrica, uma estranguladora, um colar de bicos ou um pontapé.kellyboxer Escreveu:obrigada charlie2, parece ser uma boa dica, esse treinador é um espectaculo.... axo que só a presença dele com os patudos, estes comportam-se bem.... lolll devia era ser portugues e melhor algarvio....

A uúnica coleira que o Cesar usa é coleira vibratória, semelhante á vibração do nosso telemóvel, que usa em casos extremos.
Os pontapés de que fala são toques de calcanhar apenas para «desfixar» um cão, quando percebe que ele está a fixar-se em algo.
Colar de bicos...

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Só o vi usar "colar de bicos" quando as coleiras são dos próprios donos dos cães e eles já as têm postas, mas em 90% dos casos ele tira essas coleiras, diz que a dor só lhes causa mais frustração e tem um efeito precisamente contrário ao pretendido, mudando para outro tipo de coleira.Charlie2 Escreveu:epah você curte mesmo inventarDogzilla Escreveu:É normal que o façam. Caso contrário levam com uma coleira eléctrica, uma estranguladora, um colar de bicos ou um pontapé.kellyboxer Escreveu:obrigada charlie2, parece ser uma boa dica, esse treinador é um espectaculo.... axo que só a presença dele com os patudos, estes comportam-se bem.... lolll devia era ser portugues e melhor algarvio....
A uúnica coleira que o Cesar usa é coleira vibratória, semelhante á vibração do nosso telemóvel, que usa em casos extremos.
Os pontapés de que fala são toques de calcanhar apenas para «desfixar» um cão, quando percebe que ele está a fixar-se em algo.
Colar de bicos...![]()
Dogzilla, não inventes, gosto imenso do trabalho que fazes com os teus cães, mas daí a denegrir o Cesar Millan como se de um assassino se tratasse, não... Teorias dos positivistas já enjoam...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido