pelada na cauda
Moderador: mcerqueira
Há de facto veterinarios que impingem produtos que tem para venda, elevando assim os preços. Pode e deve lutar contra isso. Por exemplo a comida é os desparasitantes não precisa comprar no vet, sai muito mais caro. Há tb aqueles que vendem à unidade, isto é, o produto no vet é mais caro e ainda por cima tentam vender 1 pipeta ou 1 comprimido em vez da cx.ccibras Escreveu:Porque já lá deixei uma pequena fortuna em consultas, deparasitantes, comida, vacinas...Acha pouco? Paguei...Não devo nada a ninguém. Se falei é porque me parece exurbitante o preço que praticam em consulta quando é uma mera questão, tendo a ultima consulta à menos de 3 dias.St0pAF Escreveu:Não percebo porque é que as pessoas se metem em trabalhos se não têm dinheiro nem sequer para pagar uma consulta no veterinário. E a cadela ainda só tem 2 meses
Por acaso não sei onde ficará uma árvore das patacas, mas se souber avise-me...
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
As pessoas gostam de julgar por tudo e por nada. Ninguem sabe a vida de ninguem nem por onde passaram e andam. Não julguem as pessoas pela carteira que é muito feio.
Uma foto de um sem abrigo com um cao a dormir com ele leva 500 mil gostos no facebook e ninguem se preocupa com as vacinas. Cá para mim parece-me uma dona bastante preocupada, se não nem ajuda pedia. Prefiro ver alguem a esforçar-se para dar um lar a um animal e ajuda-lo na medida dos possiveis que os ver na rua em condiçoes 30 mil vezes piores. Mas segundo muitos daqui mais vale estarem na rua que não ter dinheiro para pagar a um veterinario....pffff... mentalidades mediocres!
Eu já tive uma cadela com sindroma de cushing e passei por muito. As vezes o dinheiro não é tudo não. Deixem-se de caganices e ajudem pois foi o que ela pediu...ajuda!
Quanto a frida na cauda, é possivel que seja de pulgas (quando os cães não conseguem chegar ao locar para coçar coçam-se na cauda) aconselho uma coleira para pulgas que dura 6 meses e betadine para a frida. Se não poder comprar a coleira sugiro que se desloque a uma associação perto e explique a sua situação. Concerteza que a vão ajudar.
Uma foto de um sem abrigo com um cao a dormir com ele leva 500 mil gostos no facebook e ninguem se preocupa com as vacinas. Cá para mim parece-me uma dona bastante preocupada, se não nem ajuda pedia. Prefiro ver alguem a esforçar-se para dar um lar a um animal e ajuda-lo na medida dos possiveis que os ver na rua em condiçoes 30 mil vezes piores. Mas segundo muitos daqui mais vale estarem na rua que não ter dinheiro para pagar a um veterinario....pffff... mentalidades mediocres!
Eu já tive uma cadela com sindroma de cushing e passei por muito. As vezes o dinheiro não é tudo não. Deixem-se de caganices e ajudem pois foi o que ela pediu...ajuda!
Quanto a frida na cauda, é possivel que seja de pulgas (quando os cães não conseguem chegar ao locar para coçar coçam-se na cauda) aconselho uma coleira para pulgas que dura 6 meses e betadine para a frida. Se não poder comprar a coleira sugiro que se desloque a uma associação perto e explique a sua situação. Concerteza que a vão ajudar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
os cães que e lixem.. que interessa é festinhas nos donos..ai maturidade..onde andas.