Bulldog Francês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça ago 26, 2014 10:58 am

Acho que faz muito bem, tenho visto com cada aberração, coitados dos cães. :o
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça ago 26, 2014 11:02 am

Mas lá está, eles agora têm um clube e parece-me que está a funcionar. Acho que eles dão a lista de ninhadas e deve dar para comparar bebés se os criadores estão a publicar fotos.

Contactem o clube dos "primos franceses". :D
LFGomes
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 11:03 am

sim, publicarem fotos reais das ninhadas no clube, é um começo....
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 11:05 am

pensado melhor...

Mas ó Water, há um do lado do inglês que também publica fotos na associação e fala dos partos naturais (assim já sabes quem é) e os cães dele são uma bela porcaria no que respeita à saúde (com todo o respeito pelos animais).
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça ago 26, 2014 1:22 pm

Pois, há malucos em todas as raças e esse que referes é uma coisa do outro mundo. :roll:

E garanto-te que tem fãs! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”