Ponto de situação e ajuda com ladrar excessivo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoansJojo
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2014 12:14 pm

quinta ago 28, 2014 1:33 pm

Botas 96 adorei as suas analogias de facebook e wireless. Vou dizer aos vizinhos que o ladrar é ela a pôr um "like" :)

Também não me parece que seja ansiedade de separação porque quando saímos ela fica contente com os seus brinquedos e fica calminha. Ela própria vai para o terraço, nem precisamos de a "obrigar".

Ela é de raça indefinida por isso é complicado saber as características da sua "raça".

Efetivamente temos apostado na socialização e passeios em sítios diferentes e com vários estímulos como por exemplo passeios no paredão, Belém, etc. mas não temos visto resultados... Vamos continuar a insistir.

Obrigada pela sua ajuda.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 03, 2014 8:06 pm

Tem que a ensinar a miar eheheheh aí os vizinhos vão achar estranho, chamam as televisões, fazem umas entrevistas, aparecem a dizer umas coisas, e ficam todos contentes pois moram num prédio em que mora uma cadela que mia e que até apareceram na Tv Lol

eu tenho uma sorte com os vizinhos.... adoram as minhas cadelas e se fazem barulho ehehehehe Começam a ladrar mal emtro na rua e fioco a procura de lugar para estacionar seja a que horas for ehehhe e só se calam depois de eu entrar em casa :-)
Sou a tiabela
Responder

Voltar para “Cães”