Ajuda... Mas não é para o cão, é para as pessoas a volta del

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça nov 11, 2014 2:25 pm

Com uma família como essa não ia o cão nem ia eu... 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta nov 14, 2014 11:49 am

Não leve o cão consigo, quando lhe perguntarem por ele responda que só volta quando eles perceberem que quem manda no cão é você, quem paga comida, veterinário quem vai à rua com ele é você, certo?
Então quem tem de ter autoridade sobre o cão é você, enquanto eles não perceberem isso não o leve.
Eduque a família em 1º e só depois leva o cão quando tiver a certeza que ele não sobe para o sofá seja onde for.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta nov 14, 2014 1:07 pm

O melhor que todos nós faríamos era não estimular esta guerra de família a pretexto de um cão.

Se o cão não pode subir para cima de um sofá, a questão resolve-se facilmente deixando de ter sofá.

Se não se gosta dos sogros, não se põe os pés em casa deles.

Se não se gosta da maneira como os sogros tratam o cão, não se leva o cão para lá.

Mais simples e claro do que isto não há.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”