Desapareceu.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 02, 2004 12:37 pm

PauloC Escreveu:
nana12 Escreveu: 1º Eu tenho 26 anos.
2º Eu não estava presente, quando o big desapereceu.
3º A minha mãe não deu a ninguem, ela adora o big e esta de rastos.
4º Caso ele tivesse sido atropelado a minha mãe não o ia abandonar.
5º Esta a falar com pessoas que adoram animais.
6º O cão assustou-se e fugio a minha mãe foi tras dele mas não o consegui encontrar.
7º Eu estou a imprimir os apelos para sair com a minha mãe, para passar pelo canil (visto que ninguem me atende) e procurar tudo.
8º O big é um cão muito mimado e deve estar cheio de medo.
9º O que eu quero é só encontrar o Big e por isso fiz o apelo.
10º Eu sei que ele devia andar com a trela, mas não se poide chorar sobre o leite derramado, agora é passar para acção.
Bem...eu não disse que VOCÊ estava presente ( seria dificil alguém dizer-lhe que tinha acontecido algo diferente da realidade se você estivesse a ver!!).
Não falei que a sua mae teria abandonado o cão!!! Mas se o cão tivesse sido atropelado e morrido só restava era enterrá-lo ( ou entregá-lo a alguém que o fizesse)...não me parece que a sua mae fosse lá ficar para o velório! Note que a hipotese do cão ter morrido e a sua mae lhe poder ter contado outra hipotese para poupar sofrimentos ( a si e ao seu irmao) é apenas isso - Uma hipotese.

Para terminar....quanto mais tempo passar sobre a fuga, pior....por isso veja lá se imprime os apelos depressa para poder sair do computador e passar à acção na rua.

Boa sorte
Paulo C.

P.S. - Não adianta "chorar sobre leite derramado", mas a nana12 não se esqueça que estas mensagens não são só lidas por si. Por isso nunca é demais mencionar ( as vezes que forem necessárias) que é um erro andar com os cães sem trela na rua e que estas não são para colocar apenas nos 'caes maus' que mordem os outros. Evitam também situações como esta.
Eu sei perfeitamente que tenho que sair do computador, só estou a espera da minha mãe para poder ir.

Agora quando espero tento fazer tudo para ajudar.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jan 02, 2004 12:39 pm

Reforçando o que o Pauloc disse. É impossível a menos que a sua mãe seja deficiente motora que um cão dessa idade consiga desaparecer...

Quanto ao facto de estar há mais de duas horas aqui na net em vez de procurar o cão porque tem de esperar pela mãe , só significa que de facto é uma criança.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”