viciada em comida caseira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta dez 10, 2014 8:16 pm

vizzy como já lhe disseram é simples um cão voltar (ou aprender) a comer ração. Simplesmente ponha a ração, de-lhe um tempo para comer e retire passado esse tempo.

Pode passar dias sem comer mas não se preocupe, esse dia chegará, porque se foi descartado probelmas de saúde, nenhum cão morre de fome com um prato de ração á frente, acredite.

Tenha apenas atenção se bebe água, e se quiser dar um empurrãozinho á coisa use a agua de cozer a carne como já lhe disseram para aguçar o olfacto :lol:

Quanto a amostras a Criadores por exemplo sei que tem no site da Tienda (unico sitio que vende esta ração), mas tem de fazer alguma compra porque acho que não lhe mandam apenas a amostra. As outras não sei se tem.. mas pode sempre comprar o saco mais pequeno..

Pedro
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta dez 10, 2014 9:08 pm

Na Huella Canina compra um saco de 14 kg de GOSBI Superpremium Regular Adult por 37 €. A partir de 40 € não paga portes.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta dez 10, 2014 10:20 pm

Da dingo e da natura diet arranja amostras. Basta pedir por mensagem privada na página do facebook.
Responder

Voltar para “Cães”