Obrigado pela resposta de ambos.
Se realmente compensa mudar para a Orijen ou mesmo a Acana, vou mudar. Quero que ele tenha a melhor alimentação possível nesta altura.
Já agora aproveito para colocar outra questão, visto que tenho este tópico aberto.
O meu pastor alemão com 2 meses, quando o comprei, tinha, como óbvio, as orelhas para baixo. Apenas uma delas dava ares de que estaria prestes a levantar.
Passado umas semanas essa mesma orelha, a esquerda, foi levantando até que ficou bem firme lá em cima. A direita estava a começar a levantar mas demorou mais.
Acontece que após a esquerda ter ficado bem hirta, ela começou a cair novamente. Após um sono durante o dia, a orelha ficou um pouco mole mas passado uns minutos voltou a ficar bem firme. Mas depois de um longo sono, quando acordou, ficou novamente mole; passado uns minutos ficava firme de novo. Isto aconteceu durante uns 3 dias até que chegou ao ponto de ter ficado novamente para baixo.
Já passaram cerca de 3 semanas desde que isso aconteceu com a orelha esquerda e assim ficou. Não voltou a levantar.
A orelha direita dele, que tinha demorado mais a ficar para cima, está neste momento para cima, só que não está firme. Encontra-se esticada mas encostada à cabeça.
Estive a fazer umas pesquisas e vi na Internet que as orelhas dos Pastores Alemães são assim mesmo: andam numa "dança" de firmes, moles, firmes, etc. Mas a justificação que encontrei foi que isso acontecia por volta da altura em que a dentição é mudada, algo que supostamente só deverá acontecer daqui a 1 mês.
O que pergunto é o seguinte: deverei me preocupar com o facto delas parecerem não ficarem firmes nesta altura? É algo normal?
Deixo em modo de informação que ambos os progenitores têm as orelhas bem firmes.
Obrigado a todos que me ajudaram até ao momento nas minhas dúvidas. Boa comunidade que temos aqui