E pode me indicar qual o nome desse site sff?lesleyanne Escreveu:Já foram....Dudapf Escreveu:Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos !
Agora se me fala em variedade/preço, sim são.
Agora, em preços chegou recentemente a Portugal um empresa com preços bastante mais baixos....
Cumps, Lesly
ração dog show vs bribon
Moderador: mcerqueira
Conte-me tudo, fiquei com a pulga atrás da orelhalesleyanne Escreveu:Já foram....Dudapf Escreveu:Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos !
Agora se me fala em variedade/preço, sim são.
Agora, em preços chegou recentemente a Portugal um empresa com preços bastante mais baixos....
Cumps, Lesly

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Gostaria de saber também.
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Tomei conhecimento recentemente de uma "loja" cujos preços seriam mais baixos do que na "tenda".
Esta loja é tipo a abreviatura de Jardim Zoologico, aglutinada com a palavra inglesa para rápido.
Mas eu sou um pouco reoceosa com estas novas lojas e como a "tenda" nunca me falhou, eu peço a igualação de preço.
Assim, compro ao melhor preço e na "tenda"...
Cumps, Lesly
Esta loja é tipo a abreviatura de Jardim Zoologico, aglutinada com a palavra inglesa para rápido.
Mas eu sou um pouco reoceosa com estas novas lojas e como a "tenda" nunca me falhou, eu peço a igualação de preço.
Assim, compro ao melhor preço e na "tenda"...
Cumps, Lesly