ração dog show vs bribon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sexta mar 27, 2015 10:56 am

lesleyanne Escreveu:
Dudapf Escreveu:Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos ! :wink:
Já foram....
Agora se me fala em variedade/preço, sim são.
Agora, em preços chegou recentemente a Portugal um empresa com preços bastante mais baixos....

Cumps, Lesly
E pode me indicar qual o nome desse site sff?
Dudapf
Membro
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

sexta mar 27, 2015 2:14 pm

lesleyanne Escreveu:
Dudapf Escreveu:Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos ! :wink:
Já foram....
Agora se me fala em variedade/preço, sim são.
Agora, em preços chegou recentemente a Portugal um empresa com preços bastante mais baixos....

Cumps, Lesly
Conte-me tudo, fiquei com a pulga atrás da orelha :)
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta mar 27, 2015 5:22 pm

Gostaria de saber também.
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

sexta mar 27, 2015 7:42 pm

Tomei conhecimento recentemente de uma "loja" cujos preços seriam mais baixos do que na "tenda".

Esta loja é tipo a abreviatura de Jardim Zoologico, aglutinada com a palavra inglesa para rápido.

Mas eu sou um pouco reoceosa com estas novas lojas e como a "tenda" nunca me falhou, eu peço a igualação de preço.
Assim, compro ao melhor preço e na "tenda"...

Cumps, Lesly
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

terça mar 31, 2015 2:57 pm

Goldp€t e Meg@nimal são 2 lojas PT com mta variedade e preços + baixos do que a tienda!

Nunca me falharam!
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Responder

Voltar para “Cães”