O que costuma fazer as fezes grandes sao os HC, por isso e que as raçoes dos supermercados originam fezes gigantes.tobias252015 Escreveu:Pelo que percebi, muitos consideram a Orijen a melhor ração mas... Se os cocos do tobias ja sao grandes com uma raçao com 30 % de proteina o que pode significar que a digestão e absorção não está a ser feita na sua plenitude (e não tendo ele qualquer problema de saude) será que uma raçao ainda mais proteica é boa ideia?
Entretanto a questao do aspecto do pelo está totalmente resolvida tratava-se apenas da muda de pêlo, a queda diminuiu drasticamente e o pêlo voltou a ser macio mas agora com pelo com fibra mais grossa e longa em toda a zona lombar.
Ontem foi ao veterinario e o medico elogiou muito a proporcionalidade do crescimento e a estrutura musculada do cachorro.
O que pretendia com este post era perceber a relaçao da raçao com a qualidade do pelo e dos cocos. é o primeiro Golden que tenho daí as minhas dúvidas sobre "a normalidade" destas situações. A Ayma irá lançar a versão de salmão que irei certamente experimentar. Depois disso posso experimentar a Orijen e perceber se há mudanças significativas.
Já agora, ouvi dizer que levedura de cerveja faz uma pelagem mega brilhante... Verdade?
Em relaçao a levedura cerveja, nao faço ideia se e saudavel para um cao e se da brilho ao pelo, mas se e brilho para o pelo que quer, entao a resposta esta no omega3.
ATENÇÃO: evite os óleos que tenham vitamina E/tocoferóis (tocoferol/tocopherol). Óleo de fígado de bacalhau não é bom.
Ou compra uma raçao ja com elevada quantidade Omega3 ou compra um suplemento tipo este: http://www.healthspan.co.uk/products/su ... th-omega-3
Se pesquisar sobre calcio nos caes, vai ver que a quantidade maxima e muito importante nos caes de raças grandes. A sua raçao diz 1,80% calcio o que ja e algo elevado, como nao diz se esse valor e maximo ou minimo, parte-se sempre do principio que e o valor minimo, ja que se fosse valor maximo a empresa teria todo o interesse de o divulgar como tal.