Dúvida na Raça - Pastor Alemão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta ago 20, 2015 5:20 pm

:o claramente não percebeu o mais importante da questão... NÃO EXISTEM CÃES BEBÉS, SAUDÁVEIS E DE RAÇA PARA DAR...

dinodane, sim li o seu post seguinte, não muda a minha questão mas estas coisas tiram-me do sério... trabalho diariamente com este tipo de pessoas que querem esta ou aquela raça mas querem para adotar e depois se for preciso (e atenção que não estou a dizer que seja o caso) nem têm noção que há imensas outras questões ao longo da vida do animal que vai dar mais despesa do que comprar o cão... ou seja, querem adotar porque não querem gastar dinheiro, mas estarão depois disponíveis a gastar dinheiro com as outras coisas que o cão vai precisar? :evil:
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 20, 2015 6:52 pm

Depois também existem estas coisas: http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... highlight= :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta ago 20, 2015 7:11 pm

:o :o :o

:twisted: lindo... isto há cada um...

É por estas e por outras que me afastei totalmente de associações/canis e afins... Ajudo 2 ou 3 amigos que sigo de perto o trabalho deles, e ajudo o que quero sempre que posso e não tenho que levar com esta malta...

off-topic:

Aqui uma situação há uns tempos que foi uma das principais razões de dizer "bye bye":
Estava ligada a uma Sra que acumula animais para os ajudar e depois nem dinheiro tem para os alimentar quanto mais quando há um problema...
Acolheu um cão que veio do municipal de braga com uma pata partida, a operação era á volta dos 1000 euros (é uma cirurgia complicada e cara, essa parte é verdade) angariei com ajuda de 2 pessoas amigas minhas 900 euros para essa Sra. Entretanto comecei-me a fartar de algumas atitudes que ela teve comigo, uma das minhas cadelas foi adotada através dela mas ela não ma queria dar, fiquei com ela porque eu insisti, entretanto encontrei um gato a morre na rua e pedi-lhe ajuda, ela disse que tava bem, passado uns dias volto para mostrar a cadela e ir ver o gato ela pede-me 30 e tal euros pelos tratamentos do gato... fiquei super chateada com a situação porque não foi o acordado, deixei de lá ir, passado meses, passei por lá e fui tentar fazer as pazes com a Sra e saber como tinha corrido a tal operação que ajudei a pagar... "há sim ele foi operado, correu tudo bem, depois de fazer o recobro já andava na boa e tava tudo ok, de repente estou a sacudir uma toalha e vejo um vulto saltar ao meu lado, quando consigo perceber o que era o cão tinha saltado atrás de um pássaro e voltou a partir a pata no mesmo exato sitio!" :o
...
simplesmente voltei as costas sai dali para fora e decidi NUNCA mais me envolver em peditórios de dinheiro....
Agente aprende com os erros certo?
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Responder

Voltar para “Cães”