Lutas de cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jan 14, 2004 6:54 pm

PauloC Escreveu: Daí se conclui que, chatearem essa pessoa por a cadela ser Rott (BSL) não podem, mas por ser cadela (Lei geral) podem ;)

Abraços
Paulo C.
Bolas, Paulo, discriminação sexual???!!! Confesso que não esperava esta vinda de ti... para castigo, hoje não jantas!

desculpa, não resisti.... :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jan 14, 2004 7:03 pm

PauloC Escreveu: Cá para mim o gajo é que estava "atravessado"!!
Devia era estar b****** de medo.... esta é uma situação para a qual temos de estar preparados, o extravazar dos medos...

Aconteceu-me o mesmo, já há uns anos e ainda não havia a paranoia das raças perigosas, com a minha pastora alemã, às 3 e tal da matina. E era evidente o terror dos dois polícias.
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

quarta jan 14, 2004 8:12 pm

lutas de cães.
é uma das vergonhas da humanidade. Vocês ja viram os treinos excessivos a que eles põem os pobres canitos a fazer? Obrigam-nos por completo até às últimas. Totalmente deprimente, e também frisar o facto de muitos destes cães são os mesmo que vemos a pele e osso nas nossas ruas à procura de osso com um pouco de carne ou uma caixa com iogurte mal comido; roubam, também, muitas das vezes, cães para as lutas de cães.
Quem é que nos chamou racionais e de raça superior aos cães???!!! Na volta somos piores que eles. É infeliz, mas verdadeiro.
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”