PauloC Escreveu: Bom dia,
Por acaso estão a pensar ir com os vossos cães à exposição? Vejam lá se isso é possível
Abraços

Eu penso que sim, porque aliás não somos nós que nos inscrevemos mas sim os cães

Moderador: mcerqueira
PauloC Escreveu: Bom dia,
Por acaso estão a pensar ir com os vossos cães à exposição? Vejam lá se isso é possível
Abraços
Pois....mas a Susana tem retrivers, que são a razao de ser da exposição e vai inscrevê-los. Mas pelo que eu estou a perceber ( posso estar enganado) está-se a sugerir que os foristas levem os respectivos cães independentemente da raça ou de estarem inscritos!! ( e isto é que eu acho que é melhor verem se é possível e desejável).susanasaraiva Escreveu:PauloC Escreveu: Bom dia,
Abraços![]()
![]()
Eu penso que sim, porque aliás não somos nós que nos inscrevemos mas sim os cães![]()
OkPauloC Escreveu: Pois....mas a Susana tem retrivers, que são a razao de ser da exposição e vai inscrevê-los. Mas pelo que eu estou a perceber ( posso estar enganado) está-se a sugerir que os foristas levem os respectivos cães independentemente da raça ou de estarem inscritos!! ( e isto é que eu acho que é melhor verem se é possível e desejável).
Pois.. pois....é que nem todos nós temos retriverssusanasaraiva Escreveu:OkPauloC Escreveu: Pois....mas a Susana tem retrivers, que são a razao de ser da exposição e vai inscrevê-los. Mas pelo que eu estou a perceber ( posso estar enganado) está-se a sugerir que os foristas levem os respectivos cães independentemente da raça ou de estarem inscritos!! ( e isto é que eu acho que é melhor verem se é possível e desejável).não tinha atingido.
dahhhhhhh :p
![]()