Hoje, eu e o meu namorado, fomos de proposito ao Porto ver uma ninhada de cachorrinhos.
Eram 10 no total, e ja so la estao 3 (2machos, 1 femea).
A sra que toma conte deles ofereceu-se para vir ca traze-lo mas como eu tinha medo que pudessemos gostar dele ou ele de nos, decidimos fazer a viagem.
Não posso dizer que nao tenha gostado dos cahorrinhos (todos pretinhos com manchas brancas), simplesmente nao senti aquele afecto, aquela necessidade de o trazer logo comigo....
Só chegamos agora a casa...
Isto porque, ainda durante o dia de ontem, vi um anuncio aqui na Arca de uma ninhada de 6 cachorrinhos (4machos, 2 femeas).
Enviei um e-mail e de manha tinha a resposta.
O contacto era de um casal e estavamos nós a vinda para cá quando eu liguei e combinamos passar por la ao fim da tarde.
Assim que vi os cachorrinhos passei-me...
4 cachorrinhos(2 machos e 2 femeas) eram tal e qual o cao da scottex e 2 eram pretinhos com umas manchinhas brancas.
Todos muito meigos
Assim, decidimos ficar o Nero (nome que lhe deram e em principio manteremos), um pretinho com manchinhas brancas nas patinhas e um pouco no peito, muito lindo, meigo, calmo e sempre muito atento.
Logo que cheguei, ele veio ter comigo, esteve no meu colo, começou logo a dar lambidelas... Fiquei logo rendida e o Paulo também
Como ele e os outros cachorrinhos tem apenas 4 semanas, vamos esperar mais 2 semanas para que desmamem.
A única exigencia do casal é a colocação do chip, pois eles tem medo que das pessoas que vao ficar com os cachorinhos, alguem se lembre de o abandonar.
Nós concordamos logo, até é mais uma segurança, pois agora ha tantos caes que sao roubados...
Até fiquei com pena de nao o trazer ja hoje...