E você quer outra cadela para voltar a por juntamente com a Nina? E se a Nina volta a ter outro ataque de ciúmes, como é???A cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa).

Moderador: mcerqueira
E você quer outra cadela para voltar a por juntamente com a Nina? E se a Nina volta a ter outro ataque de ciúmes, como é???A cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa).
Não foi de proposito ? Então foi como ? Realmente, não há quem entenda esta gente !cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa). Já falei com vários veterinários e todos me dizem que foi um acidente , que a Nina não tinha intenções de faze-lo e fe-lo por ciúmes ou por questões de hierarquia
leonildecarvalho escreveu:
sea escreveu:
Citando:
Musky Publicada: Sex Jan 23, 2004 18:37 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
Mas sabes que poderia acontecer as duas fazerem bem uma à outra.
As duas estão a precisar de ser encontradas.
... .
Podia explicar, por favor ?
Leo
Lili
Esquece lá isso! Deve ser conversa da IURD
Okay, okay...já percebi, agora, onde queria chegar... mas há uma coisa que não estou a perceber... onde é que inventei formas de criticar?sea Escreveu: Claro que sim!!!! IURD está no noso coração e nos dos cães... popem-me!!!
Quando não sabem o que dizer inventam formas de criticar o que os outros disseram?
A Rott está mal porque ficou sem o dono em circunstâncias ainda piores, se a pessoa que quer um Rott precisa realmente de preencher um espaço na sua vida a situação era a desejável para ambas. É muito mais fácil dizer mal em vez de tentar ajudar.
LeoE diga-me uma coisa, perante este acidente para que quer outra cadela ? Especialmente uma rott, que em geral são dominantes ?
Leia a mensagem do claúdio, a cadela está para ir ou foi para a AGIDOG...sea Escreveu: A Rott está mal porque ficou sem o dono em circunstâncias ainda piores, se a pessoa que quer um Rott precisa realmente de preencher um espaço na sua vida a situação era a desejável para ambas. É muito mais fácil dizer mal em vez de tentar ajudar.
Vocês realmente são o maximo .... Temos aqui a smartins, que pode adorar cães, mas pelos vistos não percebe corno deles, como ja deu para perceber (e atençao, não é crime ser ignorante. Ninguém nasce ensinado). Em segundo, uma cadela rott que teve um infeliz acidente (o dono morreu, teve com o corpo 4 meses sabe lá Deus como ...), que a meu ver deve estar mal fisicamente e ainda pior psicologicamente. Agora, diga-me, acha que esta cadela era a melhor para a smartins ? Acha que seria a melhor casa ?A Rott está mal porque ficou sem o dono em circunstâncias ainda piores, se a pessoa que quer um Rott precisa realmente de preencher um espaço na sua vida a situação era a desejável para ambas. É muito mais fácil dizer mal em vez de tentar ajudar.
Ainda não respondeu. Para que quer mais uma cadela ? Especialmente uma rott ?Neste momento a Nina dá-se bem com o outro cão
É verdade, a esperança é a ultima morrer. Neste seu caso, a primeira a morrer é a outra cadela ...esperança é a última a morrer.
CindelP Escreveu:A Rott está mal porque ficou sem o dono em circunstâncias ainda piores, se a pessoa que quer um Rott precisa realmente de preencher um espaço na sua vida a situação era a desejável para ambas. É muito mais fácil dizer mal em vez de tentar ajudar.
É muito mais fácil e simpático ser solidário do que apontar as falácias. Uma cadela que está em mau estado fisico e, quem sabe, psiquico, ser indicada para uma pessoa que não tem prática e a quem já foi morta uma cadela, não me parece ter sentido.
Isto não é fazer bem, é adiar uma situação.
Não percebo é, se a cadela era rafeira cruzada de Rottweiler, supostamente, esta fixação em um cadela Rottweiler pura, doada ou a preçlo simbólico. Mas isso já é problema de quem pede e de quem der...
Como várias pessoas lhe disseram mas pelos vistos não leu, o que fariam era não ter mais cães. Isso pode acontecer DE NOVO.smartins Escreveu: se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam.
A unica pessoa que aqui vi a ser mal educada foi...você. Discordar dos outros não é má educação, insultar com palavrões como você fez, é má educação... e se não consegue se controlar numa conversa na net, como consegue controlar um Rottweiler....para mais tendo em casa uma cadela que já matou outra por dominância....smartins Escreveu: Há várias formas de se dizer as coisas. Educação de certeza que não tem.
Oh minha cara, não se exalte que não vale a pena.Em primeiro lugar quero dizer (à/ou) Cindelp, que não me conhece de lado nenhum para dizer se percebo ou não CORNO de cães. Quem julga que é para vir aqui criticar as pessoas. Simplesmente vi desabafar e pedir concelhos e não para ser insultada. Comentários vindo destas pessoas eu simplesmente dispenso. Julgam-se espertas(os), se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam. A minha cadela não era pura e como já frisei nunca tinha acontecido nenhuma situação destas, foi a 1ª vez. Agora se não compreendem a situação pelo menos não insultem.