Vamos Acabar com o mercado de interesses!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 25, 2004 8:48 pm

Sim ja fiz a minha parte 3caes ca em casa todos adoptados um rafeiro 1caniche e um dogue alemao ete ultimo esta a pouco tempo conosco!
1 canixe , um dogue alemão? que vergonha. devia ter adoptado um daqueles rafeeiroos puuros. aqueles que metem medo ao susto. ai!ai! assim, não vale.
Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!

que pérola. escreve tal i qual pencha :p
O Irish Wolfhound nao e para mim mas sim para uma amiga minha que tem uma pancada enorme por caes de raça Gigante ela ja pussui 2 S.Bernardos e Agora quer o maior dos maiores se tivesse gravida diria que ra desejo a gaja n para de me lixar a cabeça perg se ja sei de alguma coisa!!
maior ainda é a girafa :p
Última edição por anjaazul em domingo jan 25, 2004 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

domingo jan 25, 2004 8:50 pm

ORY Escreveu: Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!
Cao ah aniamis precisao crexente lavradores xamados tard vao conseguir adopta.

Que língua é esta? Acho que num dicionário marciano é capaz de aparecer a tradução desta frase. Ele há com cada um...além da barbaride do conteúdo da mensagem.

Será que alguém o adoptava????? :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jan 25, 2004 9:21 pm

Miza Escreveu: [
Mas sempre direi pedrigges são tretas o k interessa é a personalidade do cão e a inteligencia
Eu também acho , aliás vi o Pedrigges no outro dia e o sacana nem me cumprimentou.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

domingo jan 25, 2004 9:38 pm

CasadeAnaval Escreveu: Eu também acho , aliás vi o Pedrigges no outro dia e o sacana nem me cumprimentou.
:lol:
o Pedrigges fez foi kanavia, proke foi kriadopor1 cruel criador de animais e na liga a kualquer1 ke ainda na tenha enriquecido!!! :p
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jan 25, 2004 10:26 pm

É pá, acabem lá com isto que já me mijei a rir
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo jan 25, 2004 10:31 pm

Acho que deveriam de arranjar um dicionário desta nova lingua, porque eu os kapas ainda compreendo bem e até nem sou esquesita, se percebo não vou estar a refilar, mas agora o resto eu juro que só com muita dificuldade lá chego :roll:
"ao n lete a msg k te mandei?" Esta por exemplo demorei comó caraças a perceber ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 10:36 pm

Acho que uma explicação está em ordem. :D

O mês passado estava a fazer administração do site do nosso canil e encontrei no livro de visitas uma mensagem deste ORY. Básicamente um livro de visitas é para dar opiniões sobre o site. Ele simplesmente usou-o para colocar um pedido de um Dogue Alemão de graça. Como achei falta de respeito apaguei-o, e teria ficado por aí.

Passado uns dias o meu pai alerta-me para uma mensagem que recebemos no mail de um tal ORY ORY.... Era uma coisa muito estranha e como o meu pai tirou engenharia e não linguas antigas não percebeu mas pensava que teria algo a ver com algum email que eu teria mandado.

esse email era um numero de insultos pelo que me apercebi após algum esforço pois era na mesma lingua que este "coiso" escreve aqui :D Sem dúvida por eu ter apagado o apelo de que lhe dessem um cão colocado sem autorização.

Como tal, apaguei-o.

Depois apareceu a semana passada no fórum dos dogues aqui na arca e após uns insultos a toda a gente dizx que recebeu um cão de graça e voltou a insultar todos até que o arcanjo bloqueou o topico dele.

E é isto. Deve ser débil mental, não vejo outra definição.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 25, 2004 10:54 pm

Nã, deve estar grávido.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo jan 25, 2004 11:00 pm

CindelP Escreveu: Depois, quando o sol raiar à meia noite, entao falaremos!
Não me diga que vai até à Finlândia no verão para falar com esta criatura...
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:02 pm

ziggy Escreveu:
CindelP Escreveu: Depois, quando o sol raiar à meia noite, entao falaremos!
Não me digam que o gajo afinal é uma Rena :o...

Isso explicava tudo... dor de C....
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo jan 25, 2004 11:11 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Miza Escreveu: [
Mas sempre direi pedrigges são tretas o k interessa é a personalidade do cão e a inteligencia
Eu também acho , aliás vi o Pedrigges no outro dia e o sacana nem me cumprimentou.
Jump
o Pedrigges fez foi kanavia, proke foi kriadopor1 cruel criador de animais e na liga a kualquer1 ke ainda na tenha enriquecido!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... Tumben num persisavao de goxar com o rapax, afinhal ele excrefe como uma garnde parte dox protugeses. ;)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 25, 2004 11:31 pm

Não, não. Nunca gostei dos nordicos. Espero sim, que o sol comece a rair à meia noite cá, neste país lusitano
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 26, 2004 9:57 am

Ai Ai....a Globalização!!! :o Agora até temos Marcianos a escrever no forum!! A gaita é que sem legendas não percebo nada!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 26, 2004 10:12 am

Já tou como o Nel... parem com ax menxajenx kêu xá me tou a mixar a rir... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó meus amigos, assim não vamos a lado nehum!

:roll: :roll: 8) 8)

Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jan 26, 2004 10:16 am

ORY Escreveu: Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!
Ory, não sei falar nem ler "estrangeiro"!!
Acha que dá para escrever novamente a mensagem em português?
Estas lições de moral de trazer por casa, assim caídas do céu são demais....!!!! 8) Ainda por cima aqui...!!! :roll: :roll: :roll:
Depois de ler tudo, acabo por concordar com a teoria da Rena..ou isso ou um grande Urso!! explicava a rabujice!!
Última edição por cgtorres em segunda jan 26, 2004 10:18 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”