Vão ser abatidas - MUITO URGENTE!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda fev 23, 2004 12:13 am

Novidades...

Já tenho as duas meninas aqui ;) são tão meiguinhas e carentes :|

Querem a atenção só para elas :) os meus cães é que ficaram cheios de ciumes e resmongões.

O wolfie está num harém 8) 4 cadelas só para ele e op malandro ainda nem 7 meses tem. Para a semana vêm buscar uma para esterlizar e depois vai a outra.

Uma é pequena, branquinha com mancha nas orelhas e olhos (muito resmungona com o Wolfie :D )

A outra é de porte médio a grande com muito pêlo tipo serra da estrela. Muitoooo meiguinha.

Estou à espera que me enviem as fotos que tiraram para ser depois mais fácil a divulgação para adopção. É que eu não tenho máquina digital.

Amanhã vou salvar mais um de ser abatido ao canil da moita e depois vou tentar que alguém com máquina digital lhe tire uma foto.

Depois espero que me ajudem a fazer o apelo para a adopção deles
;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 23, 2004 6:49 pm

Afinal não pude ficar com uma das cadelinhas, como tinha falado. Saberá por acaso o que lhe aconteceu?
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 24, 2004 12:32 am

Foi adoptada, devolveram-na :evil: e foi adoptada outra vez, mas desta vez foi amor à primeira vista, tanto por parte da cadela como do seu agora recente dono ;)
loba_lua
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 11:44 pm

A Sandra já colocou aqui um post para cada uma das meninas ;)
Responder

Voltar para “Cães”